A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 350

Ele deve ter ficado com ciúmes. Senão, por que se preocuparia em bater em uma pessoa aleatória de Yeringham?

“Tudo bem, obrigado!”, Matheus foi educado ao agradecer à pessoa ao telefone. Depois de encerrar a ligação, ele percebeu que Carla tinha caminhado sozinha até o lado da estrada, então ele correu atrás dela imediatamente. “Por que não a levo para casa, Princesa Carla? Por favor, não ande sozinha à noite. Você pode estar em perigo!”, Matheus disse preocupado.

Embora suas palavras fossem atenciosas e calorosas, Carla não parecia nem um pouco tocada por elas. “Sou grata pelo seu cuidado, Sr. Matheus. Mas você já considerou que talvez eu não queira o seu cuidado?”, ela disse, virando-se para olhar para ele.

O homem soltou um riso tímido. “Afinal, sou apenas seu cãozinho, não precisa se sentir pressionada.”

Carla suspirou. “Parece que tanto o seu QI quanto o seu QE são bastante altos, né? Você está me confortando antes mesmo de eu dizer o que sinto!”

“Claro, este é o meu trabalho como cavaleiro!”, ele respondeu com um sorriso. A dama estava um pouco irritada com ele, mas sabia que não podia descontar nele. A única coisa que podia fazer naquele momento era parar, virar-se e confrontá-lo. Matheus parou seus passos e a olhou também.

“Na verdade, tem alguém de quem gosto, Sr. Matheus!” Carla anunciou. “Infelizmente, você não é a pessoa à qual estou me referindo.”

O homem ficou em silêncio por um momento. Ele não estava com raiva nem se sentindo rejeitado; seu rosto ficou sem expressão por um momento antes de ele sorrir novamente. “É mesmo? Parabéns, minha princesa. Apaixonar-se por alguém é um sentimento realmente lindo!”

Talvez seja por isso que Carla não conseguia se apaixonar pelo homem. Independentemente de quão capaz ou talentoso ele fosse, ele simplesmente não era normal! Carla se via como uma mulher comum, então achava que as coisas nunca dariam certo entre ela e esse homem. Talvez isso seja amor. Acho que ele não entende o que o amor realmente é, no entanto. Ela pensou.

“Por quê mais? Homens só fazem coisas por duas razões: dinheiro ou mulheres!” Lavínia respondeu meio a contragosto. As famílias Lenoir e Zelinsky estavam intimamente relacionadas entre si. Embora estivessem em cidades diferentes, interagiam como iguais. No entanto, se considerássemos suas habilidades e reputação, a família Zelinsky tinha a vantagem.

Lavínia continuou a falar quando viu Carla parada no lugar. “Ele veio por uma mulher, é claro! Aposto que ele veio ver nossa pequena princesa! A família deles quer um casamento arranjado com a nossa e ofereceu alguns benefícios muito bons. Embora, eu não tenha certeza se seu pai concordará”, Lavínia disse.

O olhar de Carla vacilou por um momento. Ela acreditava em seu pai; tinha certeza de que ele não abriria mão da felicidade de sua filha apenas por alguns benefícios. Mas... nunca se sabe com certeza!

“Bem, quanto ao dinheiro, parece que a família Zelinsky e o projeto do Grupo Verkade sofreram perdas e foram assumidos por Mariana. Centenas de milhões foram investidos naquele projeto. Ah, que interessante!” Lavínia comemorou. Ela era uma mulher que sempre se mantinha atualizada com os boatos, mas também alguém que nunca se envolvia. Além disso, como Mariana era a rival de amor de sua filha e Matheus estava cortejando sua filha, ela estava ansiosa para ver uma briga entre eles!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista