A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1222

Ao ver Mariana e Eduardo, Tina rapidamente se levantou, sentindo-se um tanto envergonhada.

“Mm-hm. Como está o Thomas?”, Eduardo perguntou, casualmente.

“Ele está com febre alta e provavelmente se sentindo muito mal. Só conseguiu pegar no sono depois de tomar um sedativo”, respondeu Tina.

Enquanto isso, Mariana a observava atentamente. Os olhos dessa mulher brilham quando ela olha para o meu marido. Até onde vai o amor dela por ele?

Eduardo, por outro lado, parecia alheio a isso, apenas assentindo e começando a examinar Thomas.

Jean, como um jovem aprendiz, esperou que Eduardo terminasse o exame para imediatamente perguntar: “Como ele está? Você sabe como tratá-lo?”

“Eu sei como, mas não posso fazer isso agora”, Eduardo balançou a cabeça com um sorriso amargo. Na verdade, ele já sabia há muito tempo sobre a condição específica de Thomas. O livro ‘Registros Médicos do Vale Divino’ também continha muitas informações sobre venenos de bruxaria.

Como Jean perguntou, ele não escondeu nada. “Se não estou enganado, isso é um tipo de verme de bruxaria que pode fazer as pessoas perderem a razão. É extremamente raro. Não sei quem foi que foi tão longe para plantar isso no Thomas. Uma vez que esse verme de bruxaria parasita o corpo humano, ele não sai. Para removê-lo, é necessário plantar um verme de bruxaria correspondente. Os dois vermes vão morrer dentro do corpo dele após se acasalar. Depois, eles serão lentamente excretados.”

“Isso…” Depois de ouvir isso, até Jean achou um pouco inacreditável, sem falar em Mariana, Raquel e Tina. Parecia enredo de um romance sobrenatural. No entanto, ninguém duvidou da veracidade das palavras de Eduardo.

“Neste momento, tudo o que posso fazer é tentar selar temporariamente esse verme de bruxaria em uma parte específica do corpo de Thomas, mas ele ainda vai causar problemas com o tempo!”, Eduardo suspirou. “Para aliviar completamente o sofrimento, precisamos encontrar quem foi que plantou o verme de bruxaria nele, ou talvez até precisemos fazer uma viagem!” Depois de dizer isso, ele começou a usar agulhas de prata e a técnica de pressão dos dedos para ajudar Thomas a se recuperar temporariamente.

Suas habilidades médicas sem dúvida impressionaram todos os presentes. Tina o admirava ainda mais, enquanto a apreciação de Raquel por ele crescia.

No entanto, a suspeita de Mariana sobre ele se aprofundou. Quem, exatamente, era esse homem? Ele tinha habilidades extraordinárias e muito conhecimento estranho! Só agora ela percebeu que parecia ter dado a coisa mais preciosa que tinha para um homem que não entendia completamente… Parecia um pouco impulsivo.

“Vamos dar uma olhada no Ricardo”, disse Eduardo a Mariana, enxugando o suor.

Eduardo rapidamente foi até ele para apoiá-lo. “Não force!”

No entanto, Ricardo continuou tentando se levantar. Era natural que um empregado sentisse uma reverência profunda diante de um chefe.

Foi só quando Mariana disse: “Você deveria deitar”, que Ricardo assentiu e se deitou novamente.

Eduardo avaliou pessoalmente a condição dele. Ela estava de acordo com a descrição de Jean, e não tinha soluções imediatas. Só podia considerar voltar para revisar os registros e ver se havia alguma esperança de recuperação.

“O que devemos fazer agora?” Alessandra perguntou, com o rosto cheio de preocupação. “Não havia nenhuma mulher na família de Ricardo para cuidar da casa desde o começo. E agora que ele está paralisado, não há ninguém para cuidar deles!”

“Não é um grande problema!”, Mariana respondeu, prontamente. “Eu vou contratar uma babá para a família dele ou arranjar duas empregadas da família Quillen para ajudar no dia a dia deles.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista