A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1221

Heloísa falou com determinação.

“Senhora, mas isso...!”

Débora queria dizer algo mais, mas ao ver a expressão de Heloísa, engoliu suas palavras.

Na manhã seguinte, Eduardo, exausto após uma noite de trabalho, foi acordado pelo toque do telefone antes de conseguir descansar direito.

“Alô, mãe. O que foi?”, ele perguntou, sonolento.

“Onde você está? Algo sério aconteceu!”

“O que aconteceu, mãe!” Eduardo se levantou imediatamente da cama.

Mariana, que não planejava ir trabalhar naquele dia, foi despertada pelo movimento dele.

“O Thomas de repente teve febre. Vomitou e até desmaiou, mas o Ricardo está no hospital. Não tem ninguém para cuidar deles!” A voz de Alessandra estava cheia de ansiedade.

“Mãe, não se preocupe. Já estou indo!”

Após desligar o telefone, Eduardo rapidamente se levantou para se arrumar. Virou-se e percebeu que Mariana também tinha acordado.

“Preciso ir ao hospital. Minha mãe disse que o Thomas foi levado para o Hospital também!”

“Eu vou com você.”

“Ah, tudo bem! Mas você não precisa trabalhar?”, Eduardo perguntou, antes de perceber o quão tolo era fazer essa pergunta.

E, claro, Mariana o olhou com frieza, como se quisesse matá-lo. Ele havia sido tão rude na noite anterior, causando-lhe tanto desconforto, como se ela estivesse sendo rasgada. Como ela poderia ir trabalhar hoje? Bem, visitar o primo no hospital seria uma desculpa perfeita.

“Então... eu te espero lá fora depois de me arrumar.”

Eduardo rapidamente se arrumou e saiu apressado.

Uh... O rosto de Eduardo ficou ligeiramente vermelho. Ele não esperava que algo assim tivesse consequências. Deveria admitir agora? Que situação mais constrangedora!

Nesse momento, Eduardo ouviu Jean suspirar e dizer:

“A bala atingiu a sétima e a oitava vértebra torácica de Ricardo, além da coluna vertebral. Embora ele tenha saído de perigo, é provável que ele fique paralisado no futuro.” Ele continuou: “Quanto ao filho dele, após um exame detalhado, acho que ele pode ter sido envenenado. Infelizmente, os médicos do nosso hospital não têm experiência nessa área e estão perdidos por enquanto.”

Mariana agradeceu a explicação de Jean, mas ainda queria visitar Ricardo e seu filho com Eduardo.

“O que a Raquel acabou de te dizer?” Enquanto saíam da sala, Mariana perguntou discretamente a Eduardo, seus olhos penetrantes. Ela suspeitava que o que a mulher havia dito tinha algo a ver com ela. Que vergonha! Se isso acontecer de novo, talvez eu não queira mais fazer isso.

“N-Nada. Ela só me falou sobre o estado do Thomas. Eu preciso ir vê-lo.” Eduardo ainda tentava se salvar, e isso não era exatamente uma mentira. Afinal, Raquel mencionou que a condição do garoto era urgente.

Mariana lançou-lhe um olhar fulminante e parou de falar sobre esses assuntos pessoais. No entanto, andar estava sendo doloroso para ela, pois sentia uma sensação de ardor. Já sabia há muito tempo que esse tipo de coisa não era bom. Era muito prejudicial para as mulheres. Quem iria fazer isso, se não fosse por amor?

Os quatro rapidamente chegaram ao quarto de Thomas. Como o pai e o filho estavam em quartos separados, Alessandra estava cuidando de Ricardo. Surpreendentemente, era Tina quem estava cuidando de Thomas.

“Ah, Sr. Lowe e Sra. Quillen, vocês chegaram.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista