A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1220

“Vovô”, ela começou, lentamente: “Recuperamos o Coração do Sol. Sávio vai cuidar do que aconteceu esta noite. Vou te avisar amanhã quando houver progresso. Estou cansada e quero descansar um pouco.”

As outras três mulheres ainda estavam preocupadas. Por que Mariana não lhes contou os detalhes? E onde exatamente ela estava machucada? Por que havia algo de estranho na maneira como ela andava?

Por outro lado, Tenório parecia ter notado algo. Após um momento de surpresa, ele explodiu em uma risada, dizendo: “Ótimo! Excelente! Não há pressa, você e Eduardo vão para o seu quarto e terminem o que começaram primeiro! Haha...”

Flávia, Beatriz e Lara nunca haviam passado por uma situação dessas, então como poderiam saber onde Mariana estava machucada?

Somente Tenório, uma velha raposa astuta, sabia, mas até ele achava difícil de acreditar. Eduardo, esse moleque, que antes era tão tímido quanto um coelho, morando com minha neta há quase meio ano e ainda assim não conseguiu conquistá-la. Quem diria que eles… sob essas circunstâncias, esta noite? Hehe...

Como um velho, ele não conseguia entender os pensamentos dos jovens de hoje em dia. O melhor seria se conseguissem formar uma família juntos.

De volta ao quarto, depois de trancar a porta, Mariana lançou um olhar fulminante para Eduardo.

Ele tocou o nariz, sentindo-se um pouco constrangido sob o olhar da esposa.

“Você me envergonhou! Alguém deve ter notado o que aconteceu...” Mariana não teve tempo de pensar sobre isso na hora, mas agora que estava em casa, achava que era inadequado. Esse tolo do Eduardo foi tão grosseiro; ele me machucou tanto, como se tivesse me rasgado ao meio. Provavelmente, não conseguirei andar direito amanhã e não terei coragem de ir para a empresa!

Se as pessoas da empresa descobrissem o que aconteceu com ela na noite anterior, isso se espalharia rapidamente como fogo, causando um alvoroço público!

“Desculpe, não pensei nisso na hora...” Eduardo deu um sorriso. Ele realmente não era uma besta, mas todo homem tem seu lado selvagem. Tudo o que ele podia fazer agora era pedir desculpas.

“Humph!” Mariana resmungou friamente e entrou no banheiro com um andar estranho para tomar um banho.

A noite gradualmente desapareceu.

O homem que causou a falha e até a morte de seu irmão se chamava Eduardo. Embora não houvesse provas disso, especulava-se que ele fosse o antigo Lobo Guerreiro.

“Matheus, eu vou vingar você!”

Lágrimas continuavam a descer pelo rosto de Heloísa.

Os de fora acreditavam que Matheus estava lidando com Eduardo por causa de Carla, mas, na realidade, ele o fazia pela saúde de sua irmã. Havia uma conexão misteriosa entre sua doença peculiar e a de Carla, por isso seu irmão desejava casar Carla com a família Zelinsky, tudo para o bem dela.

Observando Heloísa nesse estado, Débora cerrava os punhos de raiva. Heloísa havia se humilhado, vindo pessoalmente a Zovince encontrar Eduardo, implorando pela vida de Matheus e aceitando qualquer condição que ele impusesse! No entanto, aquele homem ignorou o pedido dela e matou seu irmão! Ele é simplesmente arrogante e egoísta. Isso é imperdoável!

“Débora, deixe o Sr. Parrish cuidar dos assuntos da empresa em meu nome por enquanto. Eu pretendo ficar em Yeringham para vingar meu irmão e recuperar o Coração do Sol para ele!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista