A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1223

Alessandra ficou surpresa com a sugestão. Sempre havia se dedicado ao trabalho árduo e nunca considerou a ideia de ter empregados para cuidar das coisas.

Depois de um momento, balançou a cabeça e disse: “Essa não é uma solução sustentável. Por que não ajudamos Ricardo a se casar logo? Só vou me sentir tranquila quando ele tiver uma esposa para cuidar dele.”

Suas palavras faziam sentido. Em circunstâncias normais, uma esposa seria indiscutivelmente mais confiável do que qualquer outra pessoa.

Eduardo até concordaria com a ideia, desde que Ricardo se casasse com Tina. Mas, se fosse Rita, ele achava que seria uma má decisão. Por isso, permaneceu em silêncio por um momento.

“Vou conversar com a família Zimmerman para agilizar o casamento. Você e sua irmã precisam arranjar tempo para ajudá-lo!” Alessandra decidiu de imediato.

“Mãe, essa é realmente uma boa ideia?” Eduardo já era contra o casamento de Ricardo com Rita e, com essa decisão apressada, ficou ainda mais contrário.

“O que há de errado nisso? Quando vocês eram crianças, Ricardo cuidava muito de você! Agora que ele está em uma situação difícil, é um problema você ajudá-lo?” Alessandra começou a se irritar.

“Mãe, não é isso que eu quis dizer. Estou disposto a ajudar Ricardo com o casamento, mas...”

“Chega!” Alessandra já havia tomado sua decisão. “Vou ligar para a família Zimmerman agora mesmo!”

Ela sabia, no fundo, que tanto sua filha quanto seu filho não aprovavam o casamento de Ricardo com Rita, provavelmente porque achavam que o status social dela não era tão bom quanto o de Tina. No entanto, Rita vinha agindo de forma exemplar recentemente, especialmente na frente de Alessandra. Dizia todas as coisas certas, mostrava-se virtuosa e até comprava presentes para ela em segredo.

Por outro lado, Tina mal interagia com Alessandra e não fazia questão de se aproximar. Além disso, ela não entrava em contato com Ricardo havia um tempo.

“Vamos fazer isso em três dias. Quanto mais cedo, melhor!” Alessandra estava realmente ansiosa para resolver a situação.

“Mãe...” Eduardo tentou dizer algo, mas Mariana o puxou suavemente, sinalizando para que ele não insistisse.

Como CEO de uma empresa de capital aberto e uma observadora externa, Mariana possuía uma visão mais clara. A percepção de Alessandra sobre Rita era muito diferente da de Eduardo e de sua irmã. Além disso, era natural que pais se preocupassem com os casamentos de seus filhos. Como Alessandra considerava Ricardo quase como um filho, sua ansiedade era compreensível.

Por conta disso, Eduardo e Alessandra dificilmente chegariam a um entendimento. Insistir nesse debate só prejudicaria a relação entre mãe e filho.

Além disso, Mariana estava ciente de outro fenômeno peculiar. Para muitos idosos, por mais que valorizassem seus filhos bem-sucedidos, suas maiores preocupações sempre recaíam sobre aquele que tinha menos conquistas.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista