A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1203

Parece que esse tolo realmente se importa comigo.

Mentiras podem ser ditas, mas ações subconscientes não podem ser fingidas.

“Eu só encontrei um lugar melhor para me esconder.” Mariana apertou os lábios e, tomando a iniciativa, perguntou: “Você está bem?”

Dizendo isso, ela o examinou nervosamente da cabeça aos pés, temendo que ele pudesse estar ferido.

“Estou bem. Eles são apenas um bando de amadores!” Eduardo sorriu casualmente. Sua esposa começava a demonstrar preocupação por ele. Isso era um grande progresso em comparação com antes.

“Mas o túnel à frente está destruído, e não podemos voltar por esta estrada”, disse Mariana, com preocupação. Isso significava que os guarda-costas enviados por seu avô não conseguiriam se encontrar com eles.

“Só nos resta pegar o caminho do estuário.” Eduardo pensou por um momento antes de dizer: “Mas pode haver uma emboscada lá também.”

“Que tal notificar o Capitão Payne agora?”, Mariana sugeriu.

Sendo uma mulher poderosa no mundo dos negócios, ela também era bem versada em estratégias militares e táticas. Agora que o túnel da montanha estava destruído e os atacantes não eram numerosos, era óbvio que aquele ataque era uma distração. O objetivo deles era forçá-los a seguir por outra rota, onde provavelmente haveria uma emboscada real.

“Notificar Sávio agora realmente poderia nos garantir segurança ao lidar com a organização Fogo Sagrado, mas...” Eduardo deixou a frase no ar, claramente hesitante.

“Você não quer fazer isso”, respondeu Mariana, inteligente e perspicaz. “Você tem outro objetivo, não é?”

Eduardo assentiu. Ele acreditava que esse problema precisava ser resolvido. Matheus certamente estava por trás dos eventos dos últimos dois dias. Mesmo que ele não fosse o verdadeiro mandante, ele queria desmascarar quem estava por trás desse incidente, buscando vingança por seu primo e pelos membros falecidos do Grupo Tenório.

Além disso, também serviria para desencorajar outros que planejassem colocar as mãos no Coração do Sol, fazendo-os pensar duas vezes antes de atacar a família Quillen. Caso contrário, eles estariam sempre dependendo da proteção policial no futuro.

“Está bem. Vamos pegar o caminho do estuário.”

A declaração afetuosa trouxe um breve silêncio. O rosto de Eduardo também ficou ligeiramente corado. Desde quando ele começou a dizer coisas tão melosas? Era culpa de Raquel, que havia ensinado isso a ele?

Eduardo a seguiu rapidamente.

Embora a traseira do Bentley estivesse completamente amassada pelo impacto, dado o padrão de qualidade desse carro de luxo, ele ainda conseguia rodar, desde que o motor estivesse intacto.

Eles deram meia-volta e retornaram à rodovia nacional.

Antes de entrarem na estrada do estuário, Mariana já havia ligado para seu avô e explicado a situação. Eduardo também ligou para Sávio, pedindo que enviasse alguém para lidar com o que havia ocorrido na estrada da montanha.

Depois disso, o carro saiu da rodovia nacional e entrou na estrada do estuário.

Ambos estavam mentalmente preparados. Pensaram que haveria uma grande comoção, como a explosão da montanha momentos atrás. Mas, inesperadamente, a jornada foi silenciosa, a ponto de ser assustadora.

Embora o tráfego na estrada do estuário fosse escasso após as 19h, naquela noite, além do carro deles, não havia ninguém por perto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista