A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1202

Como ele consegue se manter tão calmo em uma situação dessas? Parece um veterano experiente! Será que ele costumava enfrentar fogo cruzado na linha de frente?

Mas, depois da admiração inicial, suas preocupações voltaram. A entrada do túnel da montanha à frente estava bloqueada por pedras. Os reforços enviados por seu avô certamente não conseguiriam passar.

Ela começou a duvidar: será que ela e Eduardo tinham escolhido a rota errada? Ou, independentemente do caminho que seguissem, ambos levariam ao mesmo fim inevitável?

“Querida, tome cuidado!”

Eduardo não teve tempo de pensar. Após escapar da zona de perigo, ele rapidamente parou o carro e saltou com Mariana em seus braços, pois várias luzes intensas já iluminavam o veículo por trás.

Então, dois veículos comerciais avançaram deliberadamente e colidiram com o carro deles.

Se tivessem saltado um pouco mais devagar, poderiam ter encontrado seu fim.

Tudo aconteceu de repente.

As reviravoltas inesperadas, as luzes ofuscantes e diversas situações imprevisíveis deixaram Mariana um pouco tonta. Mas ela não gritou nem chorou como outras mulheres poderiam fazer; apenas deixou Eduardo assumir o controle. Tudo o que precisava fazer era confiar que ele poderia protegê-la.

Depois de saltar do carro, Eduardo rolou com Mariana pela grama próxima até que escaparam da luz. Só então ele segurou a mão de sua esposa, levantou-se e correu para uma área escondida.

“O que fazemos agora?”, ela sussurrou.

“Só temos uma escolha: abrir caminho na marra!” Os olhos de Eduardo tornaram-se subitamente tão sombrios quanto os de um Ceifador. Sem uma rota de fuga e com perseguidores atrás, não havia outra opção a não ser lutar.

Além disso, a organização Fogo Sagrado, uma força maligna que matava inocentes para alcançar seus objetivos, merecia ser eliminada.

Mariana estremeceu levemente, olhando para o homem diante dela, que exalava uma aura de morte. Embora sentisse um pouco de medo e estranheza, não conseguia evitar pensar: Esse é o mesmo cara ingênuo que confundia mesas durante encontros às cegas?

“Fique aqui. Grite se houver perigo!”, Eduardo ordenou.

“Certo.” Mariana assentiu. O sentimento era estranho. Nenhum homem jamais ousou dar ordens a ela, especialmente homens da mesma idade. Ela não gostava de ser controlada, mas, agora, não odiou a ideia.

Whoosh!

Dois tiros a trouxeram de volta à realidade.

Na escuridão, dois homens escondidos em pontos elevados desabaram no chão. Tiros certeiros!

Mariana ficou completamente chocada com as habilidades de seu marido. Como ele podia ser tão incrível?

Eduardo não esperava que os inimigos fossem menos numerosos e mais fáceis de lidar do que imaginava. Em pouco tempo, ele eliminou todos os que estavam à vista, permaneceu alerta contra possíveis emboscadas, confirmou várias vezes que não havia mais ninguém por perto e correu rapidamente de volta ao local onde deixou sua esposa.

“Mariana! Mariana!” Eduardo entrou em pânico quando percebeu que ela não estava mais lá. Quando estava prestes a gritar, ela surgiu repentinamente diante dele.

“Você me assustou! Achei que tivesse desaparecido!” Ele finalmente respirou aliviado e enxugou o suor da testa.

Esse pequeno gesto fez o coração de Mariana acelerar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista