A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1180

Mais cedo ou mais tarde, Eduardo teria que reconhecê-la, até adorá-la, submeter-se a ela e elogiar sua beleza.

No entanto, ele não se importava com os pensamentos dela. Depois dos incidentes com Carla e Queila, ele precisava manter distância de mulheres que não fossem de sua família. Era uma responsabilidade com sua esposa e consigo mesmo.

Logo, os dois dirigiram até os fundos da residência Lenoir, cada um em seu carro.

A outrora majestosa Residência Lenoir agora parecia abandonada, com os portões fechados e um ar de vazio.

Eduardo se perguntou onde Queiroz havia ido. Já fazia um bom tempo que ele não incomodava Mariana. Será que seu maior rival tinha desistido dela e passado a perseguir outras mulheres? Se fosse o caso, era uma boa notícia.

Como o local onde encontraram vestígios de Carla ficava na encosta da montanha, os dois tiveram que tomar medidas de segurança e usar cordas para descer.

“Oficial Summerton, seu corpo ainda não se recuperou completamente. Que tal você me dizer a localização aproximada, e eu desço sozinho para dar uma olhada?” Eduardo sugeriu, razoavelmente.

No entanto, Ariane não gostou e bufou friamente. “Está me subestimando? Passei por um treinamento rigoroso como policial por muitos anos! Uma noite de descanso é mais que suficiente para esse machucado pequeno!” Com isso, ela continuou ajustando as medidas de segurança e insistiu em descer primeiro.

“Bem, é…” Eduardo só estava preocupado com a lesão dela, mas aparentemente isso feriu o orgulho de Ariane. Tanto faz, se ela quer descer, é escolha dela. No fim, é a vida dela.

No início, Ariane estava na liderança. No entanto, ao perceber que Eduardo estava se aproximando, ficou preocupada em ser ultrapassada e enfrentar possíveis provocações, então acelerou.

“Ei, não se esforce tanto!” Eduardo gritou ao notar.

Ele era o médico dela e sabia mais sobre o estado físico dela do que a própria Ariane. Ela havia passado por uma cirurgia na noite anterior e certamente não deveria ser imprudente agora.

Mas quanto mais ele gritava, mais satisfeita Ariane ficava. “Quem você acha que está subestimando? Em termos de escalada, sou cem vezes melhor que você!”

“Ei, pare! Pare agora!” A voz de Eduardo continuava vindo de cima. Mas Ariane sentiu-se extremamente orgulhosa, pensando: Não consegue acompanhar, consegue? Está desistindo? Pois bem, eu não vou parar!

“Drog*!” Eduardo não teve escolha a não ser pular direto, usando os pés para se impulsionar contra o penhasco e acelerar a descida.

Felizmente, os dois não estavam muito distantes, e ele conseguiu alcançar Ariane rapidamente.

O peso e o impacto dos corpos fizeram com que a corda de cânhamo de Eduardo quase cedesse. Nessa situação crítica, ele precisou usar o próprio corpo para protegê-la do impacto quando a corda se estabilizou.

O braço direito de Eduardo ficou instantaneamente dormente com o impacto contra as rochas da montanha. A inconsciente Ariane, de maneira bastante inconveniente, colidiu com ele com seus seios, exercendo uma pressão que dificultava a respiração de Eduardo.

“Ei, Oficial Summerton, acorde!” Eduardo suportou a dor e deu leves tapas no rosto de Ariane com a mão esquerda, mas ela já estava desacordada.

“Que irritante!” Eduardo franziu a testa. Sério, o que essa mulher está tentando provar? Está seriamente ferida e age como se isso fosse uma competição de escalada! Agora estamos os dois pendurados no meio da montanha. O que você sugere que façamos agora, hein, mulher?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista