A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1179

“O que foi?”, Eduardo percebeu que ela parecia um pouco abatida e perguntou rapidamente.

“Nada”, Mariana respondeu em um tom frio. “Então, o que ela disse para você?”

Considerando que Eduardo era ginecologista, tratar mulheres fazia parte da rotina. Sua esposa não queria se irritar com isso. Bem, também não queria sentir ciúmes.

“Ela disse que a Carla pode estar viva. Encontraram pedaços rasgados da roupa dela na encosta da montanha e fios de cabelo com o DNA dela.”

“O quê?” Mariana ficou naturalmente surpresa com a notícia.

“Pois é, por isso planejo investigar isso amanhã”, Eduardo continuou.

Mariana, que tinha acabado de decidir não sentir ciúmes, de repente foi tomada por uma pontada de tristeza. Ele ainda não consegue superar a Carla, hein?

“Posso, fazer isso?”, Eduardo perguntou novamente. Ele respeitava sua esposa, não tinha nenhuma postura machista, nem medo de ser ridicularizado.

“Claro!” Mariana admitiu que estava com ciúmes, mas não deixou transparecer. “Ela nos salvou antes. Se ela não está morta, você precisa encontrar um jeito de localizá-la, talvez até salvá-la!”

“Ótimo!” Eduardo sorriu, como quem já esperava essa resposta. Ele sabia que sua esposa era benevolente!

Na manhã seguinte, depois de deixar Mariana no trabalho, Eduardo ligou para Sávio.

“Beleza, vou pedir para Ariane levá-lo ao local.”

“Por que ela de novo?” Eduardo murmurou subconscientemente.

Ele não fazia ideia de que Ariane estava no escritório de Sávio e conseguiu ouvir vagamente sua voz pelo telefone. Isso imediatamente a deixou furiosa.

Assim que Sávio desligou, ela resmungou: “Capitão Payne, solicito me retirar da proteção desse homem!”

Foi quando Eduardo apareceu! Sim!

Ela costumava achar que as habilidades marciais de Sávio eram incomparáveis, mas então ele afirmou que alguém era superior a ele. Ariane sabia que as habilidades de Eduardo eram inigualáveis; testemunhou sua precisão ao atirar e quando ele derrotou inimigos com facilidade. Mas, por algum motivo, ela não conseguia admirá-lo.

Drog*! Já que o capitão disse isso, só me resta ficar grudada nele... ou melhor, fornecer proteção pessoal 24 horas!

Do outro lado, Eduardo não se importava com mais nada. Seu único objetivo era confirmar as informações sobre Carla. Se Sávio alegava estar ocupado demais, então Ariane seria sua guia; ele apenas suportaria.

Logo, ele chegou à delegacia.

Ariane estava prestes a entrar no carro dele, mas Eduardo não destravou a porta. Em vez disso, abaixou o vidro e disse: “Oficial Summerton, este carro pertence à minha esposa. Ela não gosta que outras mulheres entrem. Então, você pode dirigir sozinha?”

“Você…” Ariane ficou furiosa na hora, seu rosto ficando vermelho. Após alguns instantes, ela rangeu os dentes e disse: “Beleza, pode esperar!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista