A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1178

“Oficial, isso realmente não é necessário. Apenas foque em se recuperar primeiro!” Eduardo disse calmamente, tentando não ferir o orgulho da policial. No entanto, Ariane ficou visivelmente irritada.

“Você está me subestimando! Espere só. Mais cedo ou mais tarde, vou salvar sua vida, e aí você vai ter que me olhar com admiração!”

Eduardo ficou sem palavras. Tanto faz. Nunca consigo me comunicar com essa mulher mesmo. Só preciso me acostumar.

Mesmo assim, ele a levou para casa.

Ariane morava em um apartamento em um complexo residencial, com condições de vida muito boas. De fato, fazia jus ao título de uma mulher de família empresarial.

De repente, Eduardo pensou que a família Summerton era um grupo peculiar. Três jovens que poderiam viver confortavelmente, desfrutando de luxos invejáveis, mas que se recusavam a herdar os negócios da família. Em vez disso, preferiam empregos comuns, arte, ou até mesmo atividades na linha de frente, arriscando a vida para combater o crime. Essa família era no mínimo estranha ou completamente louca.

“Certo, estou indo!” Depois de acompanhá-la até o complexo, Eduardo se virou para ir embora.

“Você não vai embora!” Ariane gritou, atraindo imediatamente a atenção dos seguranças do prédio.

Os seguranças, geralmente entediados, gostavam de discutir qual mulher do condomínio era a mais bonita. No fim, chegaram a um consenso de que Ariane, com seu charme estonteante, era a musa do local, especialmente com seu par de… atributos. Eles fantasiavam sobre como seria se ela se aproximasse deles seria o paraíso! Porém, como Ariane havia se mudado recentemente para Yeringham, não a conheciam bem e estavam sempre curiosos para saber se ela tinha namorado.

Até então, não haviam visto nenhum homem acompanhá-la para casa, então imaginavam que ela ainda era solteira. Alguns até sonhavam em conquistar a “sorte grande” se ela gostasse de um segurança. Mas, naquela noite, finalmente viram um homem acompanhando-a, e, pior, ela ainda insistiu para que ele ficasse.

Eduardo se virou, franzindo o cenho, e perguntou: “Tem mais alguma coisa?”

“É claro que tem. Você não vai embora esta noite!” Ariane disse com seriedade.

Os seguranças na guarita ficaram arrasados. Não só a deusa deles tinha um homem, como era um caso de amor apaixonado! Ela ainda exigia que ele ficasse…

Ao voltar para a residência Quillen e entrar no quarto de Mariana, o relógio marcava exatamente 23h.

“O que o Capitão Payne disse para você?”, Mariana estava se preparando para dormir e, ao vê-lo entrar, perguntou.

“Bem, não foi o Sávio, foi a Ariane.” Eduardo não escondeu nada de Mariana.

“Sávio teve alguns assuntos urgentes e saiu de repente. Ele pediu para Ariane transmitir a mensagem. Mas ela foi ferida por um membro habilidoso da organização Fogo Sagrado e acabou desmaiando. Passei um bom tempo tratando dela.”

Mariana franziu levemente a testa ao ouvir isso. Ela não tinha muita simpatia por Ariane e detestava o jeito como a mulher parecia sempre grudada em Eduardo. Da última vez, Ariane até foi até Yeternia para procurá-lo a fim de resolver um caso.

Essa mulher está interessada no Eduardo ou não?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista