A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1177

Ariane pensou que Eduardo era bem mais desocupado que Sávio. Além de levar a esposa para lá e para cá o dia todo, quem sabia o que mais ele fazia normalmente? Ainda assim, ela não conseguia pedir que ele a ensinasse. Se o fizesse, ele se tornaria seu mestre!

Não! De jeito nenhum! Ela desprezava tanto ele quanto Rebeca. Os irmãos Lowe eram boas pessoas, mas isso não mudava o que sentia.

“Se sua força melhorar, isso será benéfico para futuras investigações. Pelo menos você não terá sua vida quase tirada por uma mulher da organização do Fogo Sagrado com um único golpe!” Eduardo, alheio aos pensamentos dela, continuou falando.

“Na próxima vez que encontrar aquela mulher, vou atirar nela sem pensar duas vezes!” Ariane disse de forma um tanto arrogante. Afinal, como a campeã feminina reinante de combates, ela tinha sua reputação!

Diante dessa resposta, Eduardo decidiu não prolongar o assunto.

Mas Ariane, refletindo sobre o fato de que ele havia salvado sua vida, achou que deveria compartilhar uma informação importante que Sávio queria contar para ele naquela noite.

“Ei, Carla Lenoir pode não estar morta.”

“O quê… o que você disse?” Eduardo imediatamente parou o carro, virou-se para encará-la e perguntou ansioso: “Explique direito. Há algum progresso novo na investigação?”

Ariane bufou friamente. “Você não já tem uma esposa? Por que está tão preocupado com outra mulher?”

“Conte logo!” Eduardo rugiu.

Carla era sua confidente e melhor amiga entre as mulheres, ocupando um lugar muito significativo em seu coração. Ele não podia aceitar que Ariane fizesse rodeios nesse assunto!

“Qual é… Qual é o seu problema? Esse seu olhar é um pouco intimidador!” Ariane, de temperamento forte, sentindo-se um pouco injustiçada, explicou a contragosto: “Nós encontramos alguns fragmentos de roupas e até folículos capilares com raiz no meio do caminho. A identificação confirmou que eram dela!”

“O quê?” Eduardo arregalou os olhos e imediatamente disse: “Então, você quer dizer que Carla pode estar viva?”

Vendo a preocupação intensa de Eduardo por Carla, Ariane não pôde deixar de zombar novamente. Que cafajeste.

Claramente, ele tinha uma esposa, mas se importava tanto com outra mulher. Se ele fosse apenas um cafajeste típico que se importava com qualquer mulher bonita que visse, seria uma coisa, mas ele era cheio de dois pesos e duas medidas.

Eu não sou bonita também? Por que ele tem que me tratar tão mal? Sério!

“O que você quer que eu diga? Legalmente falando, ela não pode ser declarada morta ainda. Então, o caso não pode ser encerrado. Está satisfeito com essa resposta?” Ariane retrucou, sem esconder sua irritação.

Eduardo já esperava essa resposta, mas ainda queria ouvi-la.

Ele ligou o carro novamente para levar Ariane para casa, mas não disse mais nada. Sua mente estava cheia de especulações sobre Carla. De repente, Ariane, num tom quase manhoso, disse:

“O capitão Payne me ordenou que fornecesse proteção 24 horas para você, porque as pessoas da organização Fogo Sagrado estão atrás de você. Querem silenciá-lo, então fui designada para mantê-lo seguro!”

Eu preciso de uma mulher gravemente ferida para me proteger? Eduardo pensou, exasperado. Sério, Sávio, você levou uma tijolada na cabeça?

“Qual é?” Ariane, ao ver a reação dele, inexplicavelmente ficou irritada. “Está nos menosprezando? Posso não ser tão boa de luta quanto você, e minhas habilidades podem não se equiparar às suas, mas, pelo menos, somos profissionais nessa área e legalmente armados. Além disso, é nosso dever. Você é uma testemunha em outro caso, e somos responsáveis por proteger sua segurança pessoal!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista