A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1172

“Entendido, chefe.” Ariane estava visivelmente impaciente. Por que ela teria que ter uma boa atitude com Eduardo?

Após a saída de Sávio, os dois ficaram em silêncio, um encarando o outro por um momento, mas ninguém falou, criando uma atmosfera meio desconfortável.

“Hum, Eduardo, o que você está tentando fazer exatamente?” Finalmente, Ariane falou com exasperação.

“Eu?” Ele riu. “O que eu fiz?”

“Que atitude é essa?” Ariane estourou. “Naquela época, você veio me pedindo para arranjar um encontro às cegas para o meu irmão com a sua irmã. Agora que meu irmão se apaixonou acidentalmente por sua irmã, ela não dá mais chance para ele. Ela machuca os sentimentos dele repetidamente, fazendo com que ele afogue as mágoas na bebida. Você e sua irmã estão fazendo isso de propósito, não estão?”

“Bem…” Eduardo ficou momentaneamente sem palavras. A situação realmente se desenrolou de uma maneira que ele não esperava. Ele se sentia genuinamente mal por Jeremias.

“De qualquer forma, você é quem começou essa bagunça; agora limpa ela. Se meu irmão continuar com o coração partido, você vai ter que conversar com meus punhos!” Ariane desafiou, com os braços cruzados e o rosto virado.

Ela estava vestida de maneira casual naquele dia, com uma roupa preta justa que acentuava seu busto, tornando-a uma visão imponente.

Eduardo suspirou, sem saber como responder naquele momento.

Foi então que um homem, segurando um grande buquê de rosas vermelhas, se aproximou deles. “Senhor, sua namorada está chateada? Compre algumas rosas para animá-la!”

O quê? Como assim? Eduardo ficou atônito. O homem cometeu um grande erro.

Ele estava prestes a explicar para o homem, mas Ariane já havia respondido com orgulho: “Não sou namorada dele!”

O homem riu e disse a Eduardo: “Viu? Se você não acalmar sua namorada, ela pode ir embora!”

Ao ouvir as palavras do vendedor de flores, Ariane se sentiu inexplicavelmente feliz. Ela percebeu que gostaria que ele realmente tentasse animá-la. Vendo que ele era sua fonte constante de irritação, ela achava que seria divertido se ele tentasse agradá-la! Infelizmente, ela estava apenas sendo sonhadora.

Eduardo levantou a mão. “Ela mesma disse que não é minha namorada, e não estamos namorando, então não precisamos de flores! Obrigado.”

Eduardo ficou sem palavras. Não conseguia entender por que Ariane estava tão brava. Todas as mulheres gostam de flores?

“Tá bom.”

Eduardo não estava sem dinheiro, e o principal era que Ariane já o detestava. Ele queria entender mais sobre o caso e não era uma boa ideia provocar ela ainda mais.

Após a transação, o homem se afastou.

Eduardo entregou as rosas diretamente para Ariane, dizendo: “Aqui, para você. Feliz agora?”

“Hum.” Ela estava muito insatisfeita com a atitude dele, mas ainda assim pegou as flores, com o olhar parecendo um tanto vitorioso. No futuro, se necessário, ela poderia contar para os outros que esse cara já lhe deu flores antes. Ela adoraria ver se ele continuaria tentando agir de forma arrogante diante dela!

“Agora podemos falar sobre o que aconteceu naquela tarde?”

Eduardo considerou o incidente com as flores como um episódio menor e não deu muita atenção a isso. O que ele realmente queria era entender o que havia ocorrido naquele dia e tentar descobrir as identidades das duas mulheres. Elas eram realmente da organização Santa?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista