A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1171

“Hum, não.” Eduardo balançou a cabeça, mas aproveitou a oportunidade para tocar no assunto com Mariana. “A casa de casamento está pronta, mas tanto Rebeca quanto eu não queremos que Ricardo se case com Rita.”

“Eu também não”, Mariana disse, surpreendendo Eduardo de verdade.

Na cabeça dele, sua esposa era como uma deusa que não se importava com questões terrenas. O fato de ela se preocupar com o relacionamento e o casamento do primo dele era simplesmente inconcebível.

Se as pessoas em Yeringham soubessem disso, com certeza ficariam de boca aberta. Será que ainda é a CEO distante e séria que todos conhecem?

Desconhecendo o que Eduardo estava pensando, Mariana continuou: “Acho que esse casamento também não vai dar certo.”

“Por quê?”, Eduardo perguntou, interessado, enquanto começava a ligar o carro para seguir para casa.

“Rita só está atrás do dinheiro e da casa. Seja o que for que ela consiga ou não, ela vai acabar deixando seu primo. Isso é a teoria de que o Motivo Determina o Resultado!”

A análise de Mariana era bem pragmática, mostrando uma visão ampla e perspicácia.

Esse casamento foi escolha de Ricardo, apoiada por Alessandra, para encontrar uma madrasta para Thomas. No entanto, o motivo de Rita era enganar por dinheiro. Seus motivos e objetivos eram completamente diferentes, destinados a se divergir mais cedo ou mais tarde, sem contar os obstáculos externos impostos por Eduardo e sua irmã.

“Então, por que ainda está financiando Ricardo com o dinheiro para comprar a casa?” Eduardo concordava plenamente com as palavras de Mariana, mas estava um pouco curioso sobre suas ações.

“Porque ele é sua família, e eu quero melhorar as condições de vida de Ricardo e Thomas. Além disso, acredito que todos vocês podem encontrar uma maneira de impedir que ele se case com Rita”, Mariana disse com confiança.

Como CEO, ela precisava ter a capacidade de ler as pessoas. Tanto Eduardo quanto Rebeca eram muito mais inteligentes que o primo, sabendo o que era melhor para ele e tendo a capacidade de mudar desfechos específicos. Quanto ao que eles fariam, Mariana não se preocupava com isso.

Eduardo sorriu levemente, apreciando a inteligência de Mariana. Ela realmente estava à altura de seu cargo de CEO.

Eduardo já havia irritado Ariane várias vezes, e ela já o detestava. Agora, com sua irmã causando dor e sofrimento ao irmão dela, se entregando a noites consecutivas de bebedeiras, isso só aumentava sua irritação. Ela se perguntava se ela e o irmão deviam algo aos irmãos Lowe em vidas passadas.

Ele percebeu que algo estava errado com o olhar de Ariane, mas ainda assim se aproximou dos dois.

Inesperadamente, antes que ele pudesse se sentar, Sávio recebeu uma ligação e se levantou com uma expressão gradualmente preocupada. Após desligar, Sávio pediu desculpas: “Desculpe, Eduardo. Eu sei que deveríamos discutir o caso com mais detalhes hoje à noite, mas acabei de receber uma ligação urgente do prefeito de Yeringham. Ele quer que eu vá até lá.”

“Tudo bem.” Eduardo não queria atrasar os negócios oficiais de Sávio. Se o prefeito estava ligando para ele à noite, com certeza não era algo trivial.

“Ok, Ariane, você e Eduardo discutem os casos detalhadamente!”

Depois de instruir Ariane, Sávio deu alguns passos e se virou para dar mais um aviso: “Cuidado com a sua atitude. Não seja tão confrontadora!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista