A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1173

E não é que o vendedor de flores voltou? Ele se aproximou de Eduardo e disse: “Senhor, que tal algumas rosas para esta linda dama?”

Ele ficou instantaneamente perplexo e franziu a testa. “Eu não acabei de comprar?”

Mas o homem agiu como se nada tivesse acontecido, dizendo: “Compre algumas mais. Afinal, a dama na sua frente é linda, não é?”

Eduardo percebeu o que estava acontecendo. O homem pensou que ele estava cortejando Ariane e estava tentando tirar vantagem dele, vendendo as rosas por um preço exagerado.

Essa tática de vendas poderia deixar qualquer um na miséria!

Ariane, por outro lado, parecia encantada e sabia bem como o vendedor agia, mas fez questão de permanecer em silêncio, querendo ver se Eduardo cairia na armadilha.

Inesperadamente, Eduardo não seguiu a resposta esperada. Em vez disso, questionou diretamente o homem: “Você tem certeza de que ela é bonita?”

Hã? O vendedor de flores ficou surpreso.

O sorriso de Ariane também congelou em seu rosto.

“Olha a testa dela e a pele não são muito boas. Ela é realmente bonita?” Eduardo continuou a questionar.

O vendedor ficou perdido com a franqueza inesperada de Eduardo e não sabia o que responder.

Ariane explodiu de raiva. Bateu na mesa e se levantou. “Você está ouvindo o que está dizendo, Eduardo? Eu não sou bonita? Minha testa é grande? Minha pele não está boa porque não estou me sentindo bem hoje, seu Idiot*! Você é um avarento!”

O apelido de “Tiranossauro” não era por acaso. Rápida em se irritar, e quando isso acontecia, sua voz ecoava por todo o bar, surpreendendo todos os presentes.

Naturalmente, o vendedor de flores ficou apavorado. Ele não podia acreditar que a “bomba” fosse tão feroz. E o mais chocante, o cavalheiro ainda se recusava a comprar flores para ela! Ele estava colocando o dinheiro à frente da vida?

Eduardo também ficou perplexo. Depois de um tempo, ele se virou para o vendedor de flores com um sorriso. “Agora, me diga, ela ainda é bonita?”

O vendedor naturalmente não teve a coragem de responder. Suas pernas já estavam tremendo só de ver a fúria de Ariane. Só conseguiu dar um polegar para cima e disse: “Estou impressionado com você, amigo. Não vou mais tentar te enganar!” E se afastou rapidamente.

Eduardo não se importava muito. Ele não estava cortejando Ariane, muito menos ali para um encontro. Não havia razão para ser tolo e ser aproveitado assim. No entanto, Ariane estava furiosa, sentindo-se humilhada. Agora ela pensava que todos achavam que ela tinha uma testa grande. Maldito seja!

Muitas mulheres eram irracionais quando estavam bravas; não se importavam com mais nada.

Tudo o que Ariane tinha em mente naquele momento era fazer Eduardo dizer que ela era mais bonita que a irmã dele e que ele também deveria lhe entregar flores publicamente. No entanto, no segundo seguinte, ela sentiu uma onda de doce no fundo da garganta. De repente, sua visão escureceu e ela vacilou antes de desmaiar no chão.

“Ei, Ariane!” Eduardo rapidamente deu um passo à frente, pegando-a antes que ela caísse.

No entanto, os espectadores não estavam prestando atenção de perto e começaram a comentar ao ver a cena.

“Olha, aquela menina desmaiou de raiva porque o homem não comprou flores para ela.”

“Que absurdo, causar tanto problema por um pouco de dinheiro. Realmente não vale a pena!”

“Nem me fale. Esse cara é tão ogro, nunca namoraria com ele!”

Eduardo ficou sem palavras. Primeiro, ele comprou flores. Segundo, Ariane não era sua namorada, e ele não estava a cortejando. O que essas pessoas estão falando?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista