A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1155

Ao ouvir as palavras de Rebeca, Ricardo sentiu uma profunda culpa.

Alessandra e sua família o trataram como da família, ajudando na escolha de um casamento, oferecendo um dote e até auxiliando na compra de uma casa. No entanto, ele quase não conseguiu cuidar de Alessandra. Seria bom se Rebeca comprasse uma casa aqui também e fizesse Alessandra se mudar para cá. Assim, ele poderia cuidar dela como se fosse sua própria mãe, cozinhando para ela todas as noites.

“Sra. Lowe, você está considerando comprar outra unidade?” Vitória se aproximou rapidamente ao ouvir a conversa deles, perguntando educadamente.

“Bem, eu gostei dessa de quatro quartos. Eu acho que...”

“Tarde demais!” exclamou Amélia enquanto se aproximava, sorrindo de maneira convencida. “Eu vou comprar a unidade que você gostou!”

Rebeca ficou ligeiramente surpresa, e Ricardo ficou perplexo. O que está acontecendo com essa mulher? Ela claramente não tinha nenhuma fonte de renda antes. Estava tão quebrada que chegava a implorar de joelhos. De onde ela conseguiu o dinheiro para comprar essas casas aqui? Será que se juntou a algum indivíduo rico?

No entanto, Amélia não estava nem aí para os pensamentos deles. Ela já havia alcançado o efeito desejado. Queria vingança!

Amélia levantou a mão imediatamente, instruindo arrogante Michele que estava atrás dela: “Você! Vá e cuide da documentação para mim, agora mesmo!”

“Claro, quer dizer, Senhora Sheppard!” Michele também sabia mudar de lado com facilidade. Ela estava zombando de Amélia momentos atrás, mas agora a bajulava como um cão fiel. Ao mesmo tempo, lançava um olhar ameaçador para Vitória, como se dissesse: 'E daí se você roubou minha venda? Agora eu consegui uma maior!'

“Ah, meu Deus, acho que acabei de pegar a sua casa. Desculpe! Mas vocês são ricos, né? Comprarem uma maior!” Amélia riu triunfante enquanto olhava para Rebeca e Ricardo.

Na realidade, ela havia examinado todas as unidades restantes, e essa era a única que custava menos de três milhões. Agora que havia adquirido essa unidade, a próxima mais barata seria uma de cinco milhões. Agora, tudo dependia de quão rica Rebeca era e quanto seu irmão conseguiria sustentar sua família vivendo da esposa.

Infelizmente, Rebeca estava furiosa. A intervenção de Amélia havia atrapalhado seu plano.

Eduardo só lhe havia dado 5 milhões, e com Amélia comprando essa unidade, ela não poderia adquirir outra naquela mesma tarde. No entanto, comprar uma casa era uma questão menor. O que realmente a incomodava era a atitude arrogante dela.

Não só ela, mas Ricardo também não aguentava mais. Ele conhecia bem Amélia. Se ela conseguisse pegar essa unidade, ela ficaria se gabando disso na frente dele para sempre.

Vitória mordeu os lábios. Normalmente, ela não competiria, mas dessa vez estava disposta a se levantar por sua cliente. Afinal, Rebeca havia sido boa com ela e ainda lhe deu a primeira comissão. Sentia uma gratidão por isso.

O que ele está fazendo aqui? Alguém contou que estou aqui? Será que Edu me entregou?

Os olhos de Amélia se arregalaram, chocada com o quanto ela estava sendo azarada; toda unidade que ela se interessava era tomada por outra pessoa.

“Como assim?” Amélia gritou furiosa. “Eu fui a primeira a escolher! Já estava quase processando a documentação!”

“Porque o Sr. Summerton pagou 30% a mais!” Augusto, o atendente gordo e malcheiroso de Jeremias, disse com orgulho, levantando a cabeça.

“Eu…” Amélia instantaneamente se sentiu derrotada. A propriedade custava 2,98 milhões. Ela certamente não poderia pagar 30% a mais, nem estava disposta a gastar esse valor extra.

“Oh, obrigada! Obrigada, Sr. Summerton!” Ronaldo expressou repetidamente sua gratidão.

Michele também ficou surpresa. Agora sim, esse é um verdadeiro herdeiro super-rico!

Enquanto ela pensava se a comissão dessa venda cairia em suas mãos, Jeremias olhou para Rebeca e disse: “Vamos colocar a propriedade no nome da minha deusa. O nome dela é Rebeca Lowe!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista