A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1154

“V-Você... Você!” Amélia apontou para Rebeca, tão furiosa que não conseguia nem falar. Queria comprar outras unidades e insultar as primas com isso. No entanto, sua conta bancária estava longe de ser suficiente.

Rebeca nem se deu ao trabalho de continuar lidando com ela. Foi finalizar a casa de seu primo primeiro.

“Você é apenas uma mulher pobre que não consegue nem pagar as parcelas mensais. O que está fazendo, se fazendo de rica quando não pode comprar uma casa?” Michele, gravemente frustrada, não ousou desabafar sua raiva nos clientes. Só podia descontá-la em Amélia.

Ela sentia que, se não fosse por essa mulher, não teria ofendido Ricardo e talvez até tivesse oferecido um excelente serviço a ele, o que significaria que a comissão seria sua.

É tudo culpa dessa mulher! Por que ela teve que se fazer de rica e me enganar?

Os clientes ao redor também apontavam para Amélia. Alguns até cobriam a boca e riam baixinho, divertidos.

“Vocês... Todos vocês vão ver!” Amélia não suportava mais essa humilhação.

Até pode ser que no passado ela não tivesse ninguém para apoiá-la, mas agora que encontrou o pai biológico de seu filho, certamente não toleraria mais a humilhação de Ricardo!

Com isso, ela foi para o lado e ligou para Bruno novamente.

“O quê? Mais um milhão? Você está louca! O que você pensa que sou, uma impressora ou um caixa eletrônico?” Bruno xingou furiosamente.

Claro, ele era rico, mas tinha muitas mulheres para sustentar também! Além disso, ele acreditava em tratar todas as suas mulheres igualmente, mas essa mulher pedindo quatro milhões por mês, como ele conseguiria sustentar suas outras amantes? Ainda mais depois de seguir Matheus, que, além de falharem na operação, nem sabia quando seria a próxima refeição. Ele realmente não podia bancar tamanha extravagância.

“Querido, por favor! Eu te ajudo a desintoxicar de novo essa noite. Que tal? Podemos tentar todas as posições. Você faz do jeito que quiser!” Amélia continuou com suas velhas artimanhas. Infelizmente, Bruno não caiu na conversa e rapidamente recusou: “Não! Eu vou transferir um milhão para você, e é só isso! Não vou adicionar mais um centavo!”

Amélia entrou em pânico na hora. Sem esse dinheiro, ela não conseguiria comprar as casas no condomínio que tanto queria! Como ela se vingaria e descontaria toda essa frustração? Então, decidiu partir para a agressão direta.

Essa mulher é incomparável à minha Hestia! Materialista, hipócrita, e ainda traindo o ex-marido! Que mulher escrot*!

“Rebeca, você também está comprando uma casa aqui?” Ricardo perguntou.

“Sim, conversei com Edu. Estamos planejando comprar uma casa grande aqui para minha mãe e minha madrinha morarem juntas. Além disso, é perto da minha loja, então posso visitar minha mãe mais vezes.”

“Desculpe? Madrinha? Quem é ela? Por que eu não sei?” Ricardo perguntou surpreso.

“Ah, você vai saber com certeza no futuro!” Rebeca provocou deliberadamente, com um sorriso cheio de significado.

Se esse idiota, insistir em se casar com uma mulher como Rita, vamos ver como ele vai lidar com o coração dele no futuro, depois que eles se tornarem vizinhos e se virem regularmente!

De qualquer forma, embora Rita tenha suas estratégias, Rebeca também tem os seus truques. Vamos ver quem vai rir por último.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista