A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 1156

“O quê?” exclamaram todos surpresos.

Michele olhou para Rebeca chocada, enquanto Vitória sentiu inveja. Essa era a maneira mais romântica de comprar uma casa que ela já tinha presenciado.

Amélia pulou, olhando para Rebeca com o rosto cheio de inveja, ciúmes e incredulidade.

O que está acontecendo? Tudo bem Eduardo se casar com uma esposa rica e bonita, mas agora até Rebeca está se envolvendo com um herdeiro rico e bonito? Como os Lowes conseguem ter as bênçãos de seus ancestrais?

Enquanto pensava em todos os esforços que tinha feito, nas persuasões gentis e até nas ameaças, apenas para conseguir três milhões de Bruno, a diferença de status entre elas era sufocante. Mesmo sendo um pouco mais jovem que Rebeca, por que ela estava tão atrás?

Ainda mais inesperado, Rebeca respondeu friamente: “Jeremias, mal nos conhecemos! Não preciso que você compre uma casa para mim!”

Oh meu Deus! As mulheres ao redor, e até Ronaldo, ficaram boquiabertas, incapazes de acreditar que alguém rejeitasse uma propriedade de três milhões de dólares de graça. Ele nunca tinha visto uma mulher como Rebeca em todos os anos em que estava no ramo.

Augusto também estava impressionado. Ele podia perceber que Rebeca não estava jogando charme; ela realmente não queria nada de Jeremias.

“Mas eu insisto em colocar seu nome!” O desejo de conquista de Jeremias foi completamente despertado. Ele declarou, empolgado: “Não só isso, daqui a décadas, eu também irei gravar seu nome na lápide da minha família Summerton!”

“Que romântico!”

A atitude dominante de Jeremias conquistou Vitória e as outras mulheres. Se estivessem no lugar de Rebeca, certamente aceitariam.

“Você é louco!” Rebeca o repreendeu friamente e fugiu da cena.

Ela estaria mentindo se dissesse que não ficou tocada. No entanto, sabia muito bem que ela e Jeremias vinham de mundos completamente diferentes. Não importava o quanto ele gostasse dela, eles nunca poderiam ficar juntos.

Ela não queria entrar em outra família aristocrática comercial e não queria trocar uma vida inteira de arrependimentos por um impulso momentâneo de amor. Os assuntos da família Oatley se tornaram seu pesadelo.

“Correndo atrás de uma garota?” O tom de Adriana parecia um pouco irritado. “É aquela demônia de Yeringham, Rebeca Lowe?”

“Sim, senhora. É ela!” Augusto respondeu um pouco trêmulo, apreensivo com a postura de Adriana.

“Honestamente, esse filho... já tem trinta anos, e ainda age com tanta rebeldia. Sempre segue o caminho mais difícil!” As palavras de Adriana pareciam ser direcionadas a Augusto, mas também pareciam um desabafo. “Certo, agora eu sei. Eu não vou deixar que fiquem juntos. Ouça minhas ordens, vá atrás dele e me informe sobre o paradeiro dele a qualquer momento!”

“Sim, senhora!”

Após desligar o telefone, Augusto suspirou impotente.

Ele já seguia Jeremias há muito tempo e conhecia bem a personalidade dele. Naturalmente, podia ver que ele estava desenvolvendo sentimentos genuínos por Rebeca. Ele também desejava que seu chefe conquistasse o coração de Rebeca. No entanto, dado as ordens de Adriana, ele não ousava desobedecê-las. Não fazia ideia de que métodos ela usaria para impedir Jeremias de seguir Rebeca, mas esperava que ela fosse um pouco mais suave.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista