Após ouvir as palavras de Bill, os olhos de Arabella se arregalaram de incredulidade. Ela ouviu certo? Como ela poderia desobedecer seu paciente agora que ele a queria aquecida pelo calor de seu corpo? Ela engoliu em seco enquanto seus pensamentos se tornavam selvagens.
Ela percebeu que a negociação sobre esse assunto era inútil. Ele precisava dela e ela precisava salvar sua vida. Em um momento de emergência como esse, ela não deveria hesitar em ajudá-lo. De qualquer forma, eles já tinham feito aquilo no passado.
Quando ela viu que Bill ainda estava lutando contra o frio, Arabella rapidamente tirou seu camisão de dormir e desabotoou seu pijama. Ao ver a nudez de Bill, Arabella inconscientemente mordeu seu lábio inferior. Mas em apenas um segundo, ela se odiou por sentir excitação por um homem doente.
Ela hesitou em tirar sua roupa íntima, pensando que sua quase nudez já seria suficiente para aliviar a febre de Bill. Ela o abraçou novamente, mas para sua surpresa, a mão dele em suas costas soltou seu sutiã e sua outra mão abaixou sua calcinha. Então ele a abraçou com muita força, pressionando seu corpo nu contra o dela.
Arabella não conseguia se mover, pois estava chocada com a rápida ação de Bill. Ela sentia seu corpo prestes a explodir, pois podia sentir seu órgão protuberante tocando-a sob o cobertor. Ela estava ainda mais receosa de fazer qualquer movimento, com medo de que o objeto protuberante encontrasse seu caminho para dentro dela.
Vamos ficar assim! — murmurou Bill, antes de desmaiar.
Ao ouvi-lo dormir profundamente e sentir que seu corpo não tremia mais, Arabella se sentiu aliviada. Ela era como um travesseiro humano para ele. Ele a abraçava como se tivesse medo de que ela escapasse dele. Mesmo que ele já estivesse dormindo, seu abraço ainda era apertado, como se ele estivesse consciente.
Agora que seu paciente já estava dormindo, ela também precisava resolver seu problema. A eletricidade em seu corpo continuava eletrificando seu âmago e corria loucamente por todo o seu corpo. Como ela poderia dormir nessa posição?
A cada pequeno movimento, ela sentia a ponta de seu órgão protuberante tocando o dela. Sua mente estava realmente confusa agora. Como ela poderia pensar nesses sentimentos obscenos enquanto tentava salvar a vida de um ser humano? Ela era tão repugnante? Arabella então zombou de si mesma por seus pensamentos sem sentido.
Ela tentou afastar a mão dele, mas Bill a colocou de volta em seu lugar original e a abraçou ainda mais forte. Mesmo que ele estivesse dormindo, ele ainda era tão dominador.
Sentindo seu calor agora, Arabella simplesmente se entregou em seu abraço. Ela não conseguia acreditar que o calor do corpo dele a faria relaxar e, em apenas um minuto, ela adormeceu profundamente.
Dois corpos estavam abraçados, completamente nus sob um cobertor grosso. Eles compartilhavam e se aqueciam mutuamente para sobreviver à noite fria. Os dois corpos estavam calmos e relaxados um com o outro, como se tivessem encontrado a serenidade um do outro após um longo e agitado dia de trabalho e luta contra as adversidades da vida. Em uma noite tranquila, não apenas seus corpos ansiavam um pelo outro, mas também seus corações e almas se abraçavam amorosamente, como se ninguém quisesse que isso acabasse.
A manhã chegou…
Bill acordou primeiro com Arabella em seus braços. Ele então se lembrou do evento da noite passada. Ele foi a um bar para beber. O senador Gregory o pressionou para ser responsável por sua filha. Depois daquela noite no iate, Bill ficou chocado ao ver Trishia em seu braço, completamente nua. Suas roupas, juntamente com as dele, estavam espalhadas por todo o quarto. Era óbvio que Trishia armou a cena e se aproveitou de sua embriaguez. Quando ele entrou no quarto naquela noite, ele abraçou e beijou Trishia pensando que ela era Arabella, pois ela estava usando o roupão de banho de Arabella, mas para sua decepção, Trishia tinha um gosto muito diferente de Arabella.
Por algum motivo que ele não conseguia explicar, os lábios de Arabella eram como sua droga, da qual ele era viciado. Então, ele poderia facilmente perceber a grande diferença. Depois daquela noite em seu carro com Arabella, ele se viu desinteressado por qualquer outra mulher. Embora tentasse lutar contra isso e saísse com outras mulheres, elas simplesmente não conseguiam excitá-lo. Tocar ou beijar outras mulheres, o rosto da bela Arabella sempre surgia em sua mente e ele perdia o apetite.
Ele acordou com ressaca no dia seguinte e encontrou Trishia sem roupas ao seu lado. Ele se esforçou para lembrar daquela noite e sabia que, por causa de sua embriaguez, ele simplesmente desmaiou e dormiu depois de descobrir que era Trishia que ele estava abraçando. Ele tinha certeza de que não tocou em Trishia naquela noite, então, antes que pudesse matá-la, ele deixou o iate e voou de volta para a Capital Z.
Ele sabia exatamente o que Trishia estava tramando. Ela usou seu pai, o senador, para pressioná-lo a ser responsável por ela. Ele era Bill Sky. Ninguém poderia dizer a ele o que fazer, nem mesmo o senador Gregory Meyer. Ele sabia exatamente o quanto o senador Gregory Meyer gostava muito de seu dinheiro, a ponto de usar sua filha apenas para torná-lo parte da família. Bill não nasceu ontem e não se tornou bilionário à toa.
Bill olhou para Arabella, que estava dormindo profundamente. Seu rosto era muito bonito, mesmo enquanto dormia. Na noite passada, Arabella cuidou dele. Ele pensou que essa garota o deixaria naquela noite ou que ele acordaria sem ela ao seu lado, mas estava errado. A cansada Arabella estava ao seu lado, dormindo como uma criança.
Uma visão tão bonita de se ver todas as manhãs. Bill se aproximou dela, com medo de acordá-la, mas não conseguiu resistir e a beijou. Ele gentilmente deu um beijo em seus lábios e sorriu, se sentindo satisfeito. Ele abraçou seu corpo nu novamente, mas rapidamente se levantou quando sentiu seu desejo ardente o instigando a conquistá-la ali mesmo. Ele não podia fazer isso enquanto ela estava dormindo e não queria perturbá-la, pois sabia que ela estava muito cansada de cuidar de um homem doente e bêbado na noite anterior.
Para se acalmar, ele se moveu devagar e gentilmente para não acordá-la. Quando conseguiu se levantar, correu rapidamente para o banheiro para tomar um banho frio. Embora a água fria já estivesse caindo sobre ele, as imagens de Arabella nua ainda estavam gravadas em sua mente. Sua pele branca como porcelana, seus seios saudáveis, suas curvas perfeitas, sua barriga lisa e suas pernas longas e impecáveis. Tudo isso já estava impresso em sua mente e continuava a surgir.
Arabella acordou sem Bill ao seu lado. Ela se lembrou de algo assustador da noite passada. Ela levantou o cobertor e viu seu corpo sem nada. Ela rapidamente se levantou, enquanto seu corpo estava coberto pelo cobertor, e tentou encontrar suas roupas, mas não havia nada. Ela tinha certeza de que colocou suas roupas na cama ao lado dela na noite passada. Como ela não conseguia encontrá-las agora?
Então, surgiu a ideia de conseguir outro conjunto de roupas. Enquanto ela caminhava em direção ao armário com o edredom em seu corpo, a porta do banheiro se abriu e a aparência molhada e bonita de um homem apareceu. Com apenas uma toalha branca cobrindo sua parte inferior, Bill saiu caminhando. Pega em uma posição desconfortável, Arabella segurou o edredom com força e corou.
Bom dia, Sra. Sky! — respondeu Bill brincalhão ao ver sua adorável esposa corando de vergonha.
Arabella não respondeu, em vez disso, tentou correr rapidamente para evitar o constrangimento, mas foi pega pelos braços fortes de Bill. Arabella entrou em pânico instantaneamente.
Me solte! — ela ordenou enquanto tentava manter a calma.
Eles vão morar aqui em breve, ela deveria saber como lidar com as peculiaridades dele todos os dias. E lutar com ele todos os dias não era uma opção.
Por quê? Você não me abraçou livremente ontem à noite, Sra. Sky? — Bill sorriu para ela ternamente, quase fazendo com que ela não conseguisse piscar. Ela estava hipnotizada pelo seu sorriso e charme.
O que você quer? — Sua bochecha ainda estava corada e ela ainda estava nos braços de Bill.
Por quê? Eu não posso abraçar minha esposa de manhã? — Bill estava claramente provocando ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO
Adorei, fiquei frustada porque não tem como continuação, cadê?????...
Oi,q tal postar mais capítulos?quero muito ler esse romance.😘😘...
Por favor , coloca o resto do livro...
Cadê os capítulos?...
A história é ótima...
O livro já está concluido!! Porque não coloca todos os capítulos aqui!!...