A esposa fugitiva do CEO romance Capítulo 45

Quando Arabella entrou na nova vila, ficou muito surpresa com o quão enorme ela era. Essa vila era de tirar o fôlego manifestava a marca registrada de um bilionário. O quintal tinha uma piscina infinita que dava vista para toda a cidade.

Todos os móveis eram principalmente brancos e dourados, gritando elegância. Tudo lá dentro era excelente. Quem não gostaria de dormir lá? Ao ver o quarto principal, Arabella pulou rapidamente na cama como uma criança.

Como forma de mostrar sua gratidão pela gentileza genuína de Kelly e a troca de suas mentiras piedosas, Arabella optou por dormir lá naquela noite. Não era uma má ideia. Dormir em uma atmosfera e ambiente diferentes poderia fazer com que ela esquecesse seus problemas por um tempo.

Ela abriu o armário no quarto principal. Para sua surpresa, o armário estava cheio de roupas de marcas internacionais de primeira linha. Desde roupas, biquínis e roupas íntimas, diferentes bolsas de marca até sapatos. Aquilo era claramente para ela. Uau! O que o dinheiro pode comprar! Ela pensou com extrema gratificação.

Parecia que ela não precisava levar nada de sua casa se fosse se mudar para lá. Tudo o que ela precisava trazer era ela mesma.

Depois de ver seu armário, ela abriu o próximo armário ao lado do seu, onde viu as coisas de Bill. Os itens estavam especificamente organizados de acordo com seus grupos, como ternos, camisas, gravatas, camisetas e sapatos de couro. Seus olhos se arregalaram quando ela viu as roupas íntimas de Bill. Pensamentos impuros vieram à sua mente.

Ela tentou levantar uma cueca e sua imaginação ficou louca. Uma imagem de Bill usando a roupa íntima com sua figura excepcionalmente atraente e seu olhar frio, mas muito deslumbrante, Arabella instintivamente mordeu o lábio inferior. Ela também engoliu em seco e, antes que percebesse, já estava abraçando a roupa íntima de Bill.

Ela voltou à realidade quando sentiu que sua excitação foi despertada por causa de sua imaginação. Ela não podia acreditar que poderia ficar excitada apenas tocando suas roupas íntimas.

Arabella se sentou na cama quando teve um pensamento repentino de que mais cedo ou mais tarde, precisaria morar ali, conforme concordou com Bill. Eles precisavam morar juntos para mostrar aos pais dele que eram realmente um casal amoroso. Um ano com Bill Sky.

Como ela poderia resistir à tentação irresistível? Ela precisava se preparar para controlar seu desejo toda vez que ele estivesse por perto. Casamento sem amor. O contrato implicava estritamente em não ter um relacionamento amoroso. Tudo isso era apenas para interpretar um papel para os pais de Bill.

Depois de refletir por um tempo, ela decidiu se levantar e vestir seu novo biquíni do armário, e saiu.

Foi certo para ela ir para a vila. Ela mergulhou na piscina infinita e olhou para a vista noturna da cidade. Uau! Ela esqueceu tudo o que tinha acontecido hoje. Ela ficou hipnotizada pela visão cativante. Sozinha, ela desfrutou da calma e da paz trazidas pela serenidade da vila.

Quando a noite ficou mais fria, foi a única hora em que Arabella se levantou e cozinhou seu jantar. Era como estar de férias em um resort cinco estrelas. Que vida ideal ela tinha agora, se fosse apenas real, mas ela sabia cem por cento de tudo era falso. De repente, ela sentiu uma dor aguda no coração.

Então a noite ficou mais profunda. Quando ela estava deitada na cama, todos os eventos do dia voltaram a ela quando alguém entrou no quarto cambaleando.

Arabella entrou em pânico. Ela rapidamente se levantou da cama, mas um corpo pesado se chocou diretamente contra ela. Com o ataque repentino, Arabella ficou atordoada e perdeu o equilíbrio, caindo na cama com o corpo pesado do homem em cima dela. Misturado com um cheiro masculino e álcool, ela podia facilmente dizer que o homem estava bêbado.

Pelo cheiro, ela podia dizer facilmente que o homem acima dela era Bill. Ela o empurrou com força para o lado para olhar o rosto do homem. Então o belo rosto de Bill foi revelado. Ela estava prestes a lutar, mas ao ver que o homem não estava se mexendo, ela escolheu não se mover de sua posição, pois tinha a melhor visão ao seu lado.

Ela ficou hipnotizada por um momento. Como esse homem poderia ser tão bonito mesmo estando tão bêbado? Sabendo que ele estava desacordado e dormindo, Arabella beliscou sua bochecha, depois passou a ponta do dedo fino em seu nariz alto até seus lábios finos. Ela se sentiu satisfeita por poder tocar o poderoso Bill Sky assim, apenas assim.

Com esse pensamento, ela rapidamente pegou seu celular na mesa de cabeceira e tirou uma selfie com Bill dormindo ao seu lado. Ela tirou muitas fotos com ela e Bill. Ainda se sentindo insatisfeita, ela colocou os lábios nos dele e tirou outra foto. Se outras garotas pudessem ver suas fotos com Bill, talvez ela recebesse ameaças de morte instantaneamente.

Ela riu pensando nas caras invejosas das garotas. Quando estava prestes a retirar os lábios dele, seus lábios se moveram selvagemente, não deixando seus lábios irem embora. Os olhos de Arabella se arregalaram. Seus lábios foram invadidos pelo cara adormecido. Seus lábios macios tinham o gosto de álcool. Depois de experimentar, ela se sentiu um pouco tonta também.

Ela nem conseguia determinar o que a deixou tonta, era por causa do álcool ou por causa do beijo quente dele? Meu Deus! Como ela poderia se tornar tão atrevida depois de conhecer Bill Sky? Ela não podia negar que suas fantasias mais loucas vieram depois de conhecer Bill Sky. Não é de admirar que todas as garotas queiram se casar com ele. Ela poderia se considerar sortuda por se casar com o grande Bill Sky? Se ao menos fosse tudo verdade, então talvez ela pudesse dizer que era a garota mais sortuda do mundo, mas a triste verdade a atingiu.

Com toda a sua força, ela empurrou Bill para o lado novamente. Vendo-o se jogar pesadamente na cama, Bill não se importou em se mexer. Seus olhos ainda estavam fechados. Como ele poderia beijá-la de olhos fechados? Arabella não conseguia acreditar que esse homem tinha um talento escondido.

Arabella se aproximou dele novamente. Ela colocou o dedo indicador perto de sua narina para sentir sua respiração. Depois, ela sacudiu seu corpo para acordá-lo, mas ele não se importou em se mexer. Então, ela tocou sua mão para colocá-la corretamente na cama. Para sua surpresa, sua mão estava quente. Então, ela colocou a mão em seu pescoço, lá ela confirmou que sua temperatura não estava normal.

Ele estava com febre. Rapidamente, ela se levantou e pegou uma toalha de rosto e água morna. No começo, ela estava hesitante em tirar suas roupas, mas depois de avaliá-lo por um tempo, ela conseguiu tirar todas as suas roupas e limpou seu corpo com água e uma toalha. Então ela vestiu suas roupas novas. Por fim, ela colocou uma compressa fria em sua testa para reduzir sua temperatura alta. Finalmente, ela o cobriu com o cobertor grosso e respirou aliviada.

Ao ver Bill com um olhar impotente, ela sentiu um pouco de tristeza em seu coração. Ela estava acostumada a vê-lo com sua aura poderosa todos os dias, doía vê-lo deitado na cama em um estado inconsciente. Ela então percebeu que a vida do bilionário não era tão boa assim. Embora ele tivesse vastas somas de dinheiro que poderiam encher sua mansão inteira, quando a doença o atingiu, seu dinheiro não significava nada. Embora ele tivesse muitas pessoas que queriam estar ao seu redor, no final do dia, ele ainda estava sozinho, doente e deitado impotente.

Você vê, o dinheiro nem sempre é tudo. Na geração de hoje, as pessoas tendem a lutar por dinheiro e poder, elas deixam de ver o que realmente importa.

Depois de observar o homem na cama, Arabella se aproximou para verificar sua temperatura novamente antes de sair do quarto principal e dormir no quarto de hóspedes.

Capítulo 45 A Medicina 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO