Arabella apenas abaixou a cabeça. Ela não conseguia encará-lo, pois sabia que pedir dinheiro era demais. Ela não era esse tipo de pessoa, mas com sua situação, ela não tinha escolha. Julgando pela reação de Bill, ela sabia que ele havia interpretado mal. Quem se importa? Ela precisava do dinheiro para encontrar a pessoa que estava por trás da tentativa de assassinato de seu pai. Pena que sua reputação ficaria muito ruim aos olhos de Bill.
Então, me diga, você não me deixou ontem à noite porque queria aquele dinheiro? — O sorriso brincalhão que ele estava usando instantaneamente desapareceu no ar.
Admitidamente, ele esperava demais dessa garota na sua frente. Ela salvou sua vida na noite passada e ele achou que era tudo por causa de sua bondade genuína. Acho que ele estava errado. Essa foi a primeira vez que ele apreciou uma mulher não pela sua beleza, mas pelo seu interior, mas parece que sua primeira vez não foi uma boa experiência.
Sim! — Ela reuniu toda a coragem para responder a ele.
Sentiu que seus lábios tremiam, mas fez o possível para disfarçar. Claro, era uma mentira, mas apenas para interromper o interrogatório com ele e resolver o que precisava ser resolvido, ela respondeu diretamente.
Ao ouvir suas palavras, Bill ficou desanimado. Essa mulher na sua frente era igual a todas as outras mulheres que só queriam seu dinheiro e o usavam como o caminho mais fácil para subir na sociedade. Como ele poderia esquecer por uma noite que ela era Jane Foster? Ele voltou à sua postura fria depois de ter esses pensamentos.
Bill cruzou os braços no peito, tentando se acalmar e avaliar como puni-la. Dinheiro para ele não significava nada. Ele poderia dar mais do que o valor estipulado no contrato, mas a forma como essa garota estava conseguindo era inaceitável para ele. Fingir cuidar dele em troca de dinheiro, que caçadora de ouro total! Seu ego não permitiria que essa mulher fosse embora facilmente.
Ok. Vou te dar o dinheiro. Mas há uma condição — Bill disse com um sorriso malicioso.
Qual condição?— Arabella perguntou, olhando para ele com olhos interrogativos.
Bill se aproximou dela e levantou sua cabeça para ver seu rosto de perto.
Quero que durma comigo todas as noites. A partir de hoje! — Bill ordenou, olhando nos olhos dela. Um par de olhos estava frio e sem fundo, e o outro estava horrorizado.
O quê? Isso é absurdo! Isso não estava no nosso contrato. — Arabella gritou, tentando se esquivar dele. Por causa do choque extremo, ela quase esqueceu que estava apenas coberta por um cobertor. Ela rapidamente apertou o agarrou com força.
O que há de errado? Você já é minha esposa agora. — Bill obviamente queria brincar mais com a caçadora de ouro.
Correção. Uma esposa falsa! — Ela zombou dele.
Bill franziu a testa para ela.
Mas eu sou Bill Sky. Se você precisa do meu dinheiro, então precisa cumprir minha exigência. — Bill disse com um tom frio. Seu rosto e voz claramente não estavam abertos para negociação.
Você é muito irracional. Eu já fiz minha parte ao me casar com você. O dinheiro estava no nosso contrato. Só estou pedindo o valor exato. Eu realmente preciso disso! — Arabella não achava que seria tão difícil negociar com esse homem frio e autoritário na sua frente.
Para quê?— As sobrancelhas de Bill se encontraram.
Não posso te dizer! — Arabella respondeu, abaixando a cabeça novamente.
Ok então. Eu já disse o que quero. Acredite em mim, não tenho paciência. Se você não gosta, então está livre para ir embora! — Ele sorriu debochadamente para ela. Sua expressão facial fria a menosprezava.
Qual é a sua resposta, Sra. Sky? — Ele acrescentou, com o rosto demonstrando impaciência.
Não! — Irritada, ela correu rapidamente para o seu closet sem olhar para ele.
Mas como ela poderia deixar essa chance escapar assim? Onde ela conseguiria essa quantia? Sem a ajuda de Bill, isso seria impossível para ela. Mas aquele homem era tão absurdo. Ele sempre agia de forma autoritária, muito diferente do homem que ele era na noite passada. Aquele homem da noite passada era frágil e sabia como implorar. Ela lamentou não ter tido a chance de gravar tudo na noite passada. Se tivesse, quem estaria rindo agora?
Ela se vestiu rapidamente para encontrar Bill. Desta vez, ela lamentou ter respondido ‘não.’ Isso simplesmente significava o fim da conversa. Ela não encontrou Bill no térreo. Para onde ele foi? Desta vez, ela queria renegociar. Como se tivesse escolha. Agora, ela percebeu que viver com esse homem sempre seria como uma negociação comercial e o triste fato era que ele sempre conseguiria o que queria e ela sempre ficaria sem escolha.
Arabella suspirou pesadamente, como se estivesse deixando ir as coisas que não podia mudar. Quando subiu as escadas, ouviu um barulho vindo de um dos quartos.
Ela aproximou os ouvidos da porta e a empurrou suavemente.
Ela ficou muito surpresa com o que viu. Bill estava levantando seu corpo musculoso e sexy no ar com as barras de aço. Ele estava tão incrível. O quarto estava completo com equipamentos de academia e era possível ver a vista de fora por causa da parede de vidro.
Ahem! — Arabella fingiu tossir para chamar sua atenção.
Bill parou, mas com uma expressão ruim por ter sido interrompido.
O que? — ele perguntou, continuando a ver Arabella parada na porta.
Podemos renegociar? — Arabella respondeu. Ela tentou ser fofa para chamar sua atenção.
Hmmm... Você deveria saber que eu não dou segundas chances. — Sem olhar para ela, Bill continuou seu exercício.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: A esposa fugitiva do CEO
Adorei, fiquei frustada porque não tem como continuação, cadê?????...
Oi,q tal postar mais capítulos?quero muito ler esse romance.😘😘...
Por favor , coloca o resto do livro...
Cadê os capítulos?...
A história é ótima...
O livro já está concluido!! Porque não coloca todos os capítulos aqui!!...