Volta! Volta!!! A Nossa Casa romance Capítulo 494

Antes do feriado, Kaela voltou para a cidade de Brasília.

A família Pacheco tinha muitas tradições e, em datas festivas importantes como essa, a não ser que houvesse um motivo muito forte, era obrigatório que todos voltassem para casa para prestar contas e demonstrar respeito aos mais velhos da família Pacheco.

A família Pacheco era numerosa. Kevin era o segundo mais velho. Kaela tinha uma tia mais velha, um tio e uma tia mais nova. Exceto pela filha da tia mais nova, que havia falecido prematuramente e depois disso ela nunca teve mais filhos, a geração de Kaela contava com sete irmãos e irmãs no total.

Podia-se imaginar o quanto o grande quintal ficava animado nesta época do ano.

Kaela era a mais rebelde entre eles. Nos últimos anos, ela viajava pelo mundo e nem sequer voltava para casa durante as festividades, o que desagradava bastante os avós. Desta vez, ao voltar para casa, era inevitável que levasse uma bronca.

"Você já está no país há tanto tempo e nem para visitar. Ficar fora por muito tempo deve ter te deixado selvagem."

Ela era astuta e usou Gilberto como escudo: "Ah, não brigue comigo, eu estava ocupada desenvolvendo meu relacionamento com o Gilberto, não tive tempo."

A avó Clarice Pacheco ao ouvir isso, imediatamente se distraiu da bronca: "Você e o Gilberto estão se dando bem?"

"Estamos sim." Kaela fez uma cara apaixonada, "Ele até quis vir comigo, mas estava ocupado com o trabalho recentemente e faz muito tempo que não visita seus pais. Tio e tia com certeza sentem falta dele, e as festas devem ser passadas em família, né?"

A avó Clarice estava satisfeita tanto com o relacionamento harmonioso de Kaela e Gilberto quanto com seu comportamento sensato, e assentiu: "Sua menina, pensando em casamento, finalmente está agindo como uma adulta."

Após sair de onde os mais velhos estavam, sua irmã, Amada Pacheco, a seguiu, chamando sua atenção com um "Ei".

"Você e esse Gilberto realmente desenvolveram um relacionamento?"

A intenção de sondar era óbvia, mas Kaela respondeu friamente: "Isso não é da sua conta."

Ela não se dava muito bem com essa meia-irmã, mas também não chegavam ao ponto de inimizade mortal.

Amada, com o rosto vermelho de raiva ou vergonha, ficou quieta e então disse: "Estou preocupada com você, não precisa ser ingrata. Eu aconselho você a não se apegar a ele, casamentos arranjados por política e emoção não combinam, você esqueceu o que aconteceu com sua mãe..."

"Cala a boca!"

O olhar frio de Kaela a silenciou imediatamente, Amada mordeu os lábios, baixando o tom: "Por que você está sendo tão agressiva?"

Ela ainda tinha certo medo dessa irmã mais velha. Quando era pequena, já havia destruído algumas coisas de Kaela, que não discutia nem tentava argumentar, apenas reagia com um tapa.

Mesmo que depois pudesse ser punida por Kevin, nunca hesitou em agir.

Amada, inicialmente contando com o apoio dos outros para intimidar a irmã, acabou desistindo após levar alguns golpes.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa