Volta! Volta!!! A Nossa Casa romance Capítulo 466

A festa de um mês de Vivi, sob os cuidados pessoais de Queren e a atenção discreta de Fidelis Pascoal, foi realizada com grande pompa.

A celebração reuniu a elite da Cidade Nascente e, na entrada do salão, havia uma foto em tamanho real de Ophélia e Vivi. A mulher, com suas sobrancelhas suaves e beleza evidente, parecia uma pintura refinada, sorrindo gentilmente para o bebê em seus braços. O pequeno, com seus grandes olhos brilhantes, estava olhando para a câmera.

No canto inferior direito da foto, estava escrito:

Fotógrafo: Gregório

A ostentação era evidente.

Vivi não era tímida, piscava o olho para quem a cumprimentava e respondia com graça às brincadeiras, encantando os convidados.

"Essa criança vai ser alguém na vida".

"Eu nunca vi um bebê tão inteligente e bonito. Que sorte a sua!"

O sorriso de Queren era constante.

Rodrigo fez questão de vir pessoalmente com sua bengala para dar os parabéns, e Ophélia, segurando Vivi, foi cumprimentá-lo. Rodrigo entregou um generoso envelope vermelho, e sua mão envelhecida deu um tapinha no ombro de Gregório.

"Outro dia, a Ophie me disse que vocês estavam tendo dificuldades, fiquei preocupado, não conseguia dormir, pensando que seus pais não teriam netos. Não esperava que resolvessem tão rápido." - O velho estava visivelmente aliviado: "Qual médico vocês consultaram? Parece que é bom."

Um lampejo de sorriso cruzou os olhos de Ophélia, quase deixando escapar uma risada.

Se Rodrigo não mencionasse, ela quase teria esquecido...

Gregório lançou-lhe um olhar significativo, mas não negou, seguindo a deixa do velho: "É, ele é bom. Ela se chama Lin, quer conhecer?"

"Lin?" - Rodrigo demorou um segundo para entender.

O calor subiu às orelhas de Ophélia, que discretamente chutou sua perna.

"Oh." - Gregório disse casualmente: "Ela é um pouco tímida, ela realmente não queria conhecê-lo".

Foi só então que Rodrigo percebeu a insinuação e ficou sem palavras...

Ela ficou indecisa por alguns dias e compartilhou suas preocupações com Gregório.

Naquele momento, Gregório estava preparando a mamadeira de Vivi. Ele poderia deixar essa tarefa para a babá, mas preferia fazê-la ele mesmo.

Com a quantidade exata de água morna e três medidas de leite em pó na mamadeira, ao ouvir Ophélia, ele a colocou na batedeira, virou-se, encostou-se na bancada e perguntou:

"O que você acha?"

"A melhor solução seria não ir." - Ophélia ponderou: "Fazer um doutorado aqui também é uma boa opção."

Gregório, no entanto, disse: "Essa é a maneira mais fácil, não a melhor. As melhores universidades de medicina do país também são boas, mas não são sua primeira opção, e só isso já faz uma 'grande diferença'."

"O que eu faço agora?" - Ophélia se preocupou: "Quando eu for para os Estados Unidos e você ficar na Cidade Nascente, Vivi certamente não conseguirá nos dividir ao meio."

Gregório riu: "Você é tão cruel, como pode pensar em dividir ela ao meio, sendo ela tão adorável?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa