Volta! Volta!!! A Nossa Casa romance Capítulo 403

Clorinda Serrano manifestou um protesto veemente e um profundo repúdio por não terem a chamado para um evento tão importante.

Ophélia, após tomar um banho, deitou-se na cama e ligou a chamada de vídeo em grupo, ouvindo as reclamações de Clorinda Serrano.

"Ontem eu estava jantando com minha mãe, a menos de dois quilômetros de você. Um telefonema e eu estaria lá em cinco minutos!" - Ela bateu no peito, lamentando: "Droga, perdi uma fortuna!"

"Venha cá, vou lhe contar tudo nos mínimos detalhes. Talvez eu não tenha o talento da Vânia, mas pelo menos vou fazer você rir um pouco."

Tarsila Fagundes limpou a garganta e começou a atuar, interpretando vários personagens, enquanto Ophélia apreciava a performance.

Gregório saiu do banheiro e a viu deitada sobre os travesseiros, seus longos cabelos espalhados pelos ombros como as folhas frescas da primavera, vestindo uma camisola verde clara que destacava sua pele branca como porcelana.

Suas pernas graciosas balançavam preguiçosamente para fora da cama.

Gregório caminhou até a cama e segurou os tornozelos dela, que se moviam. Ophélia se virou, apoiando-se nos braços.

Ela tentou se soltar, sem sucesso, e foi puxada habilmente para mais perto dele.

Ela soltou um pequeno grito, surpresa, enquanto Gregório pegava o celular dela, desligava a chamada de vídeo e a puxava para seus braços.

"Amor, agora é a sua vez" - Tarsila Fagundes aumentou o drama da história, esperando que Ophélia continuasse, apenas para perceber que ela havia saído do vídeo: "Ei, onde você está?"

Clorinda Serrano tinha ouvido algo diferente e já estava perdendo o interesse pela apresentação: "Eles foram para o local proibido para menores".

"Eles deixaram a chamada?" - Tarsila Fagundes fez uma careta: "Que formalidade".

...

Quando Ophélia falou em tirar férias com Selena e Rute, a experiente Selena balançou a cabeça: "Pedir férias ao Sr. Allende é tão difícil quanto pedir a vida dele."

"..."

O Sr. Allende ponderou, debatendo se deveria aprovar o pedido.

Se aprovado, todos começariam a pedir férias, e como ficaria o trabalho?

Se não, e se isso estragasse os planos de lua de mel do Sr. Gregório, e ele acabasse vindo até o hospital para reclamar?

O Sr. Allende limpou a garganta: "Bem, isso é muito importante, eu entendo. Que tal se você tirasse a folga no final do mês? Dessa forma, eu lhe darei mais dois dias, além do fim de semana".

Ele rapidamente mudou de ideia, mas no final ela conseguiu as férias.

Ao sair do escritório, Ophélia sentiu a brisa do início do verão e já se sentia mais leve, embora ainda faltasse muito para o final do mês, a espera parecia interminável.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa