Volta! Volta!!! A Nossa Casa romance Capítulo 395

O subdiretor, já bem animado pela bebida, acabou de ouvir a música e estava prestes a chamar alguém para se sentar ao seu lado.

Foi então que Gregório chamou um de seus subordinados e sussurrou algo em seu ouvido. O subordinado se virou para a mulher e a convidou para entrar na sala ao lado.

Serena, abraçando seu violão, levantou-se para seguir Lisandro. Antes de sair, ela olhou para o rosto bonito e desleixado de Gregório.

O vice-diretor observou, impotente, enquanto Lisandro levava a bela mulher embora. Em eventos como esse, levar uma mulher esbelta e atraente para longe significava apenas uma coisa, e ele, com esses pensamentos em mente, certamente sabia disso melhor do que ninguém.

Não gostava de ser deixado para trás, especialmente quando seu rival era Gregório. Mas, diante da influente família Pascoal, até ele tinha de tratar o Sr. Gregório com cortesia.

Com um tom meio brincalhão, meio sarcástico, disse: "Parece que o Sr. Pascoal está em alta hoje. A atriz é bastante bonita, até mais que a principal do grupo dela. Nosso grupo teatral de Cidade Nascente realmente esconde talentos."

Gregório manteve sua expressão de desinteresse, com um olhar frio nas pontas dos olhos: "Não pense assim."

O subdiretor percebeu a frieza nas palavras dele, sem saber ao certo a razão, já que antes do show, ele estava sorridente.

A refeição mal havia chegado à metade quando o Sr. Gregório, sempre seguindo seus próprios desejos, largou o garfo e se levantou: "Preciso cuidar de algumas coisas. Sintam-se em casa".

...

"Ei, você está usando seu olho grego hoje?" - Rute notou algo brilhando assim que Ophélia chegou ao hospital.

"Ele foi reconsagrado." - Ophélia sorriu, distribuindo café para ela e Selena.

"Você parece tão feliz ultimamente." - Selena sorriu junto: "Desde que você fez as pazes com seu marido, ficou ainda mais doce."

"Estou bem." - Disse Tarsila Fagundes: "Venha primeiro, e conversamos pessoalmente!"

O endereço enviado era o de uma boate que havia se tornado bastante famosa recentemente. Sem entender muito bem, Ophélia guardou rapidamente suas coisas e correu para o local.

Tarsila Fagundes a aguardava na entrada e, sem dizer uma palavra, puxou-a para dentro: "Venha comigo!".

No caminho, ela explicou tudo a Ophélia em alta velocidade.

Ela tinha ido lá com seu chefe para se encontrar com um cliente. O lugar era conhecido por sua comida fusion, que era deliciosa por si só, mas eles também ofereciam um cardápio secreto com apresentações teatrais, trazendo atores famosos do grupo de teatro Cidade Nascente. Se você tivesse sorte, poderia até assistir a uma apresentação de um ator renomado.

Enquanto um garçom os conduzia ao camarote reservado, de longe viram Lisandro levando uma mulher que vestia um traje tradicional e carregava um violão para o camarote 266.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa