Esse evento acabou sendo bastante proveitoso, Ophélia teve a oportunidade de encontrar a embaixadora global da marca, uma atriz muito famosa.
Desde pequena, Ophélia admirava-a, pois achava que ela tinha certas semelhanças com sua mãe.
Apesar da Tia ter alguns traços parecidos com os de sua mãe, seu carisma era totalmente diferente, especialmente por ter passado por desilusões amorosas e adversidades da vida, tornando difícil encontrar vestígios de sua mãe nela.
Em contraste, era essa atriz, com quem nunca havia se encontrado antes, que parecia ter um carisma mais semelhante ao de sua mãe.
Quando era criança, Ophélia viu um filme da atriz, cujo pôster capturava a essência de sua mãe em uma cena de perfil, com a cabeça levemente baixa.
Ela baixou a foto da internet, imprimiu em uma loja e usou como uma fotografia de sua mãe para consolo. Esse pôster ainda estava guardado na caixa de objetos antigos de sua infância.
A atriz foi a última a aparecer no evento, e Ophélia não sabia que ela viria. Quando a viu, ficou tão emocionada que se esticou toda para vê-la melhor.
"Você gosta dela?" Clorinda Serrano segurou seu braço, "Vamos, eu te levar para tirar uma foto com ela."
Tarsila Fagundes imediatamente saltou da grade: "Eu também vou!"
"Você não vai mais ver seu namorado virtual?"
"Claro que minha melhor amiga e sua mãe virtual são mais importantes." Tarsila Fagundes agarrou o outro braço de Ophélia, "A mãe virtual dela é como se fosse minha madrinha virtual!"
"Não fale bobagem. Vai ser bem embaraçoso se a Professora Pacheco ouvir." Na verdade, Ophélia estava um pouco nervosa, mas não conseguiu resistir à 'sequestro' de suas duas amigas e foi levada por elas como se estivesse deslizando no gelo do inverno.
Vários admiradores cercavam a atriz, jovens estrelas se aproximavam para cumprimentá-la, acompanhados por organizadores do evento, que conversavam sobre os próximos passos com grande respeito.
Assim que Ophélia e suas amigas se aproximaram, um segurança esticou o braço e as bloqueou.
"Com licença. Estão bloqueando o caminho." Clorinda Serrano tentou passar por eles, sem sucesso.
Dois seguranças com cara de poucos amigos levantaram o queixo arrogantes: "Vão por ali."
"Vamos cumprimentar a Professora Pacheco."
Tarsila Fagundes então teve uma ideia duvidosa: "Que tal eu fingir brigar com Clorinda Serrano aqui do lado, para criar uma distração e atrair os seguranças, enquanto você aproveita para se aproximar dela..."
"Sequestrá-la?" Ophélia disse sem expressão alguma no rosto. "Ela andava com guarda-costas particulares. Fui jogado no chão antes mesmo de poder me aproximar dela."
"Assim, amanhã você será tendência nas redes sociais, junto com ela!" Clorinda Serrano bateu na mesa, entusiasmada. "Você vai ser o fã que apareceu nas manchetes com a Rainha do Cinema Pacheco. Isso vai ser um feito inédito no mundo do entretenimento, algo para se gabar por oitocentos anos."
Foi então que um burburinho começou na mesa principal.
Os executivos das marcas começaram a se levantar um após o outro, e os grandes nomes do cinema seguiram o movimento, todos olhando na mesma direção.
"O que está acontecendo? Quem chegou?" Tarsila Fagundes esticou o pescoço, tentando ver.
Ophélia seguiu o olhar de todos, olhando por cima das cabeças aglomeradas, até que viu uma figura inesperada entrar.
Gregório, com sua postura imponente e aquela aura de distinção, destacava-se entre a multidão, sempre o centro das atenções.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Volta! Volta!!! A Nossa Casa
Legal, eu estava lendo e gostando, mas não tinha condições pra continuar, tomara q seja uma boa leitura por aqui....