Você é meu, Ômega romance Capítulo 361

Rose não sabia o que era aquela sensação que crescia dentro dela. Seu corpo estava reagindo a ele. Mas ela tentou se controlar. Tentou empurrá-lo, mas ele saiu de seu peito e segurou ambas as mãos dela. Ele segurou suas mãos e as prendeu sobre sua cabeça com uma mão na parede.

Arvan se afastou e olhou para ela. -Você ousou ir com outro homem, huh? Nem pense em quão zangado posso ficar?- Então ele a beijou novamente.

Desta vez ele a beijou com mais paixão.

-Mmmhh- Rose tentou quebrar o beijo. Arvan segurou suas mãos com força. Sua outra mão foi para o cabelo dela e desfez o penteado. Ele olhou para ela. -Você fica bem com o cabelo solto.

-O que há de errado com você?- Rose estava ofegante. Ele quase tirou seu fôlego.

-Estou ficando louco, não sei o que você está fazendo comigo. Você sabe alguma bruxaria?

Rose ficou surpresa. 'Será que ele sabe sobre algum poder de cura?'

Arvan riu da reação dela. -Porque você está fazendo algo comigo. Caso contrário, por que o Alfa Arvan está se comportando assim?

Rose se sentiu aliviada ao perceber que ele estava apenas brincando.

-O que você quer? Por que está fazendo isso? Você é um homem lascivo!- Rose gritou.

-Não grite comigo, garotinha. Não sei quando vou me ofender, sabe.- Arvan a encarou.

-Sim, esse é você.

Arvan suspirou e viu ela se debatendo. Ele a beijou novamente logo em seguida e se afastou dela.

Ele soltou suas mãos e ela imediatamente o empurrou com força. -Como você se atreve a fazer isso comigo? Eu não sou sua amante que se importa com a posição ao seu lado.

Arvan a olhou. -Não vá com ele de novo.

-Estou te perguntando algo e você está falando o que quer dizer. Uau. Me escute. Vou seguir em frente na minha vida. Você tem um problema com ele, certo? Eu não me importo com seus problemas.

-Não me irrite, Rose.

-Guarde sua raiva para você.- Rose retrucou com raiva.

Ela queria ir embora, mas Arvan segurou sua mão. -Estou te dizendo que vou destruí-lo se te ver com ele de novo.

-Não me importo, você não entende que não estou interessada em você? Estou feliz com ele. Ele é um bom homem e logo o aceitarei. Não quero viver nesta alcateia e ver sua cara. Vou com ele para a sua alcateia e viver com ele. Você não pode fazer nada comigo, porque não tem nenhum direito sobre mim. Eu não sou mais sua companheira. Então você não pode me impedir.- Rose disse para dar o mesmo gosto e puxou suas mãos de seu agarre.

-Você me deu uma dor inesquecível. Não quero sentir isso de novo.- Rose disse e saiu do quarto.

Arvan a observou até que ela saiu e fechou a porta. Ele estava zangado no início. Mas depois do que ela disse, ele ficou perplexo.

Rose olhou para Arvan. Ele estava furioso. Ele começou a se aproximar dela com raiva. Rose pensou que Arvan a machucaria porque ela empurrou Lina. Mas Arvan se aproximou dela e tocou seus lábios. Rose gemeu de dor. Arvan ficou furioso. Ele virou as costas e foi até Lina.

-Arvan, viu? Você quer me deixar por essa mulher suja. Ela tentou me machucar. Ela me empurrou com força, Arvan. Nem consigo me mexer, minhas costas estão doendo, querido.- Lina disse fingindo inocência.

Arvan a segurou pela garganta. Ele apertou sua garganta com força. -Você ousa machucar o que é meu?- Seus olhos ficaram vermelhos.

Lina ficou chocada. Ela não conseguia respirar. -Arv-Arvan eu n-não consigo res-respirar.- Ela tentou empurrar a mão dele de sua garganta.

Rose ficou surpresa com o comportamento de Arvan. Ele estava estrangulando Lina? Por causa dela? Ele estava a chamando de sua? O que havia de errado com esse homem?

O rosto de Lina ficou pálido. Ela não conseguia respirar, não tinha mais energia para empurrá-lo.

Rose foi até Arvan e tentou movê-lo.

-Solte-a, Arvan. Ela vai morrer.

Arvan virou a cabeça para Rose com seus olhos vermelho escuro. Rose ficou sem ar.

-Eu vou matá-la hoje.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega