Você é meu, Ômega romance Capítulo 328

-Deixe-me te dizer uma coisa, Alpha Arvan,

POR CAUSA DESTA GAROTA, VOCÊ REJEITOU SUA COMPANHEIRA, NÃO É? VOCÊ VAI SE ARREPENDER MUITO EM BREVE.

Arvan ficou surpreso com a declaração repentina de Liam. Antes que pudesse responder, Liam saiu do café.

-Arvan, eu concordo com ele.- Vector disse e seguiu Liam.

-Eu não sei nada sobre o vínculo de companheiros. Mas uma coisa que posso dizer é que Luna não será apenas sua companheira, mas também a líder de nossa alcateia. Você precisa pensar muito bem antes de decidir qualquer coisa.- Henry disse.

Jack assentiu para Henry e ambos saíram.

Arvan estava pensativo. Por que de repente todos os seus amigos começaram a apoiar sua companheira rejeitada?

-Arvan, eu não fiz nada

-Cale a boca!- Arvan agarrou sua mão e saiu do café.

Ele soltou sua mão quando estavam fora do café. Ele a advertiu,

-Só porque não disse nada a você na frente deles, não significa que você pode insultá-los. Não disse naquele momento porque faria de você minha luna. Não quero te humilhar na frente deles. Mas você ousa insultar Liam!- Arvan agarrou seus braços e apertou com força.

-Ahh! Arvan. Você está me machucando.

-Me escute muito bem, Lina. Não sou sua companheira rejeitada que aceitará todas as suas ações felizmente. Da próxima vez, se ousar falar com meus amigos daquela forma novamente, é melhor saber o que posso fazer com você.

-D-Desculpe Arvan. Por favor, solte minhas mãos. Não falarei com eles daquela forma novamente. Nunca mais.- Ela começou a chorar e continuou,

-E pedirei desculpas a Rita também. Por favor, Arvan, me perdoe.

Arvan a encarou e soltou seus braços. Ele acariciou suas bochechas.

-É melhor você saber seu lugar na minha vida, querida.

Lina estava assustada e assentiu com a cabeça.

No café,

Rose estava trabalhando com Delilah em seu projeto. Ela ouviu 'Eu também te amo' e virou a cabeça para a mesa de Arvan. Ela viu Lina abraçando Arvan e ele a abraçando de volta.

-Então eles estão trocando 'eu te amo' um para o outro e se abraçando! Que casal adorável!- Rose pensou sarcasticamente. Ela não mostrou nenhuma emoção em seu rosto. Ela voltou sua atenção para o trabalho novamente.

Algum tempo depois, ela viu Arvan e Lina deixando o café de mãos dadas. 'Por que estou vendo todas essas coisas hoje? Devo evitar olhar para eles.'

Lina assentiu com a cabeça e não disse mais nada. Ela sorriu por dentro e pensou, 'É bom que eu tenha descoberto quando seus amigos estavam falando sobre isso. É um alívio que o vínculo de companheiros deles tenha sido quebrado. É por isso que ele não pôde sentir o lobo de Rose agora. Caso contrário, ele entenderia meu plano.'

Rose saiu do corredor com Delilah e saiu. -O que aconteceu, Rose?

-Nada. Acho que não consigo assistir outra aula hoje.

-Você está se sentindo mal?- Delilah perguntou.

-Estou me sentindo inquieta de repente.- Ela estava respirando fundo. Ela não sabia por que ainda a afetava. Por que ela ainda se sentia chateada sempre que via seu companheiro que a rejeitou e sua namorada, juntos?

'Deusa da Lua, por que sou a única que está sentindo isso? Por que você está me punindo assim? Eu disse que seria feliz sem um companheiro. Apenas me devolva meu lobo. Mas você não quer me devolvê-la, mas me fazer sentir essa sensação dolorosa e de coração partido? Por que Deusa da Lua, por quê? Fiz algo errado? Por que você está tão zangada comigo? Por que você não pode me deixar ser feliz apenas uma vez?'

-Rose, você está tremendo. O que está acontecendo com você? Por favor, me diga. Posso te ajudar.- Delilah estava preocupada com ela.

-Ninguém pode me ajudar, Delilah. Estou indo para casa agora. Nos vemos amanhã, tchau.- Rose sorriu tristemente e disse.

Quando estava prestes a ir embora, ouviu Delilah,

-ROSE, É POR CAUSA DE ALPHA ARVAN?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega