Você é meu, Ômega romance Capítulo 327

-POSSO SER SUA AMIGA?

Delilah perguntou a Rose se ela poderia ser sua amiga. Delilah era uma bruxa. Ela havia vivido nessa matilha por muitos anos. Mas ela tinha problemas de confiança. No entanto, depois de conhecer Rose, ela sentiu algo estranho sobre Rose. Ela se sentiu familiarizada com Rose. Rose era uma boa garota e precisava de ajuda. Era isso que ela pensava. Delilah queria ajudá-la.

-Claro.- Rose sorriu e respondeu. Ela sabia que Delilah não era uma bruxa má. Caso contrário, ela já teria descoberto sobre seu lobo e poderia espalhar seu segredo para qualquer pessoa. Mas ela não fez isso.

-Obrigada, Rose, por confiar em mim. Serei sua boa amiga.

-Eu sei disso. Agora vamos trabalhar neste projeto, caso contrário, vamos falhar nesta disciplina.- Rose disse. Delilah assentiu e riu.

Elas trabalharam por horas.

Enquanto isso, os amigos de Arvan estavam observando Arvan. Ele estava sentado ao lado de Lina, mas seus olhos estavam em Rose. Ele estava observando Rose e Delilah muito cuidadosamente. 'O que ela está fazendo com uma bruxa?'

-Amor, para onde você está olhando?

-Para lugar nenhum. O que aconteceu com sua mão?- Ele viu um curativo na mão de Lina.

-Não é nada, amor. Eu estava apenas cortando uma maçã e cortei meu dedo por engano.

-Da próxima vez, tenha cuidado.- Arvan disse.

-Que fofo! Você se importa muito comigo. Você me ama tanto. Eu também te amo, amor.- Ela disse 'Eu também te amo' um pouco alto para chamar a atenção de todo o café e abraçou Arvan.

Arvan estava conversando com ela, mas quando ela o abraçou, viu Rose virar para olhá-los. Ele a abraçou de volta imediatamente.

Mas Rose não reagiu a eles. Ela tinha um rosto neutro. E Arvan não gostou disso. 'Por que ela não tem nenhuma reação? Ela se livrou da rejeição e seguiu em frente?'

Ele não sabia por que, mas de repente começou a sentir algo estranho em relação a Rose. Ele não queria ir e ajudá-la na noite passada. Mas depois de deixar Lina em casa, ele voltou para o clube apenas para ver se Rose estava segura ou não.

Ele não gostou quando viu como Mark a olhava amorosamente. Ele não gostou que aquele cara Mark a apoiasse com o braço e fosse para o carro dele. Ele ficou irritado e a puxou para seus braços. Ele não sabia por que disse a ele que ela estava indo com ele. Ele não sabia por que a ajudou quando ela estava prestes a cair na noite passada.

Tudo estava realmente confuso para ele. Ele não conseguia entender por que estava se sentindo confuso em relação a uma garota estranha.

-Por que você está calado, Liam?- Jack perguntou.

-Nada.

-Parem todos.- Arvan olhou para eles. Ele estava ouvindo tudo.

-Lina, peça desculpas a Liam.

-Não, Arvan. Eu não vou. Por que eu faria isso se não fiz nada de errado? Nem mesmo disse nada de errado.

-Lina, estou te dizendo pela última vez. Peça desculpas ao meu beta, caso contrário-- Arvan disse com raiva. Ele estava se sentindo irritado com o comportamento de Lina.

Liam o interrompeu e disse,

-Está tudo bem, Arvan. Você não precisava dizer a ela para se desculpar. Não quero esse tipo de desculpa. Ela me insultou e insultou meu companheiro, ela até insultou meu cargo. Vou ver para onde o destino dela a levará com essa arrogância.

Liam estava furioso e queria matá-la, mas por causa de Arvan ele não pôde. Ele disse novamente,

-Deixe-me te dizer uma coisa, Alpha Arvan,

POR CAUSA DESSA GAROTA, VOCÊ REJEITOU SUA COMPANHEIRA, NÃO É? VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TUDO MUITO EM BREVE.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega