— F-Fera?
A fera da qual todos tinham medo, estava diante dos olhos de Delilah. A fera da qual ela sempre tentava fugir e vinha se esconder aqui, ele era aquela fera?
Ela olhou para o homem e sentiu como se ele fosse um desconhecido para ela. Ele não era o Everett por quem ela se apaixonou.
Suas bochechas ardentes pareciam tão horríveis, que ela se sentiu tonta.
Seus lábios tremeram quando seus olhos encontraram os dele. Esses olhos sempre pareceram familiares para ela. No entanto, ela nunca imaginou que ele pudesse ser a fera.
Delilah não conseguia desviar o olhar de seus olhos, embora estivesse se sentindo assustada. Ele franziu a testa quando viu sua reação.
— Ainda quer ficar aqui? Ou quer ir com seu companheiro?
Delilah estava confusa com tudo. Ela perdeu a voz e Everett zombou dela quando viu seu silêncio. Ele se virou para o homem que era seu companheiro.
O lobo cinzento parecia assustado. Ele não sabia como Everett parecia quando se transformava, porque ninguém sabia disso. Ele veio com a permissão do Rei, então pensou que Everett o obedeceria. Mal sabia ele que havia despertado a fera.
Ele rosnou em um tom mais baixo, dizendo a Everett que ele sairia sem Delilah, mas não queria ser ferido. Everett não o impediu e o deixou sair da casa. Delilah olhou para ele sem piscar.
Everett riu.
— Parece que terei que matar seu companheiro impiedosamente, já que ele tocou no que é meu.
Ele saiu do quarto e depois saiu da casa rapidamente como o vento. Delilah voltou a si e correu atrás dele. Quando chegou à porta principal, viu que seu companheiro estava do lado de fora e Everett estava na frente dele, o impedindo de fugir.
Num piscar de olhos, Everett se transformou e foi quando Delilah sentiu um choque.
Um grande lobo negro surgiu. Ele era enorme e Delilah nunca tinha visto um lobo assim. Ela era uma Ômega e só via seu pai e o Alfa líder quando se transformavam.
Mas eles não eram enormes como Everett, que era realmente monstruoso em tamanho.
Todo o corpo de Delilah tremia incontrolavelmente. Ela não sabia o que estava acontecendo. Sua mente estava uma bagunça como se tivesse visto algo que não deveria ver.
O lobo de Everett rosnou para o lobo cinzento e o lobo caiu no chão. Everett foi até ele lentamente e a cada passo, o lobo cinzento tremia. Ele queria escapar, mas o lobo de Everett tinha uma aura, ao qual ele tinha que se submeter quando saiu da casa. Agora ele estava enjaulado em seu poder.
Everett abaixou a cabeça e mordeu o pescoço do lobo cinzento, que gemeu de dor. Mas o que o deixou em pânico foi que as garras de Everett perfuraram seu peito. Everett arrancou seu coração sem mostrar qualquer tipo de simpatia.
Delilah ficou chocada. Ela podia ver o coração de seu companheiro nas garras de Everett, sendo arrancado e o sangue jorrando do corpo do lobo como uma inundação. Os olhos do lobo nunca se fecharam, enquanto ele morria assim.
Aquela cena era tão horrível que ela tentou dar um passo para trás, mas caiu no chão. Seus dentes estavam tremendo e seu corpo ficou dormente. O lobo negro pegou o coração na boca e se virou para ela.
Delilah sentiu seu coração quase parar de medo. Ela tentou se mover para trás, arrastando-se no chão, quando o lobo começou a caminhar em sua direção.
Havia algo que ele podia ver em seus olhos e era apenas uma coisa. Medo.
Everett sempre gostava quando os outros pareciam assustados, mas naquele momento ele não gostou nada disso.
— É bom que você tenha acordado.
Ele quebrou o silêncio. Ela estava quieta e baixou os olhos para o chão.
— Conor estava perguntando por você. Você acordou depois de uma semana. Novamente, a mesma febre. Nunca vi uma criatura fraca como você antes. É bastante surpreendente que você ainda esteja viva, depois de encontrar pessoalmente o homem que você mais teme.
Sua voz era fria, mas ela sabia que ele estava zombando dela.
Delilah também estava surpresa. Tudo estava passando por cima dela. Ela não tinha nenhuma resposta para lhe dar. Ela estava perdida.
Delilah podia ver que ele estava se aproximando dela e começou a balançar a cabeça, se virando para longe dele.
Ele franziu as sobrancelhas e parou de andar, a encarnado, enquanto ela se afastava tremendo.
Everett ouviu sua voz.
— P-Por favor, n-não se a-aproxime de m-mim.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Você é meu, Ômega
Sophia e Bryan são perfeitos!!!...
Ethan é um babaca, está atrás dela pq ela mudou....
Ansiosa p os próximos capítulos...
Por favor o restante dos capítulos...
Quero mais capítulos!...
Esperando a continuação já li até 104...
Livro maravilhoso!...
Esperar os próximos capítulos...
Na verdade o companheiro dela é Ryan...
Esse Ethan é um inbecil...