Amélia não sabia como o tio havia ajudado, mas alguns dias depois, quando ela voltou à escola, Vitória correu até ela, radiante.
"Amélia, graças à sua ajuda, agora não preciso mais me esconder."
Amélia perguntou, preocupada: "Vitória, como estão as coisas com a família Esteves?"
"Recebi uma mensagem no celular da família Esteves, eles estavam me procurando não para se vingar, mas para pedir minha ajuda."
"Ajuda?"
Vitória assentiu, "Sim, o chefe da família Esteves me disse que seu filho é um caso perdido, que lhe causa muita dor de cabeça. Ele não esperava que eu pudesse lidar com seu filho! Da última vez, dei uma surra no Sr. Esteves, e ele passou vários dias sem frequentar bares e ficou em casa, acompanhando os mais velhos. Por isso, o chefe da família Esteves está muito agradecido, até depositaram uma quantia como agradecimento na minha conta."
Ao dizer isso, Vitória não pôde evitar sorrir.
Por um lado, ela finalmente se livrou da preocupação de ser perseguida pela família Esteves.
Por outro lado, quem não ficaria feliz com um dinheiro inesperado?
Amélia também estava sinceramente feliz pela amiga, "Isso é ótimo. Mas que tipo de ajuda a família Esteves quer de você?"
"O chefe da família Esteves disse que, se o Sr. Esteves frequentar algum clube ou bar, eles me enviarão uma mensagem para eu ir lá e dar uma surra nele, e tirá-lo desses lugares de diversão noturna, pagando-me cem mil por ação! Eles também prometeram ajudar nos negócios da minha família, o que é uma grande ajuda para nós."
A família de Vitória trabalha com o comércio de ervas medicinais, o que tangencialmente se relaciona com os negócios da família Esteves.
Para uma família de prestígio como os Esteves, bastaria um pouco de seus recursos para trazer grande ajuda ao negócio da família de Vitória.
Apenas bater e arrastar alguém, dois passos simples, e obter tantos benefícios!
Vitória estava radiante, andando como se estivesse sobre nuvens!
"Amélia, devo muito a você desta vez. Obrigada por me ajudar, não só consegui um bom dinheiro, como também resolveu um problema de negócios para minha família."
Amélia piscou, confusa, "Mas isso não tem nada a ver comigo."
Vitória sorriu despreocupadamente, "Você não entende, no mundo dos negócios, é tudo sobre ver quem pode tirar vantagem de quem. Se não fosse por você intermediando, provavelmente o chefe da família Esteves não teria me tratado com tanto respeito, nem teria ligado pessoalmente para se desculpar e explicar a situação."
"Com a fortuna e posição deles, não precisariam mostrar tanto respeito por uma mera estudante universitária. Isso definitivamente é mérito seu, só poderia ser o efeito de uma intervenção da família Pereira, agradeça a sua família por mim."
Vitória acreditou equivocadamente que Amélia havia pedido à família Pereira para ajudá-la.
No entanto, na verdade, a ajuda não veio da família Pereira, mas sim do tio.
"Vitória, você entendeu errado, ainda não contei aos meus pais sobre isso, só comentei com meu marido. Provavelmente o tio tem alguma relação com a família Esteves."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Virei Seus Olhos Neste Mundo Sujo
Não vai haver novos capítulos?...