Stella abriu os olhos de repente, a voz carregada de raiva: "Alex, você tá louc... Elton?!"
Seu olhar claro encontrou as profundezas dos olhos de Elton, fitando aquele rosto familiar. O cérebro de Stella estava confuso, sem conseguir distinguir entre realidade e ilusão. Elton a olhava com pesar, especialmente ao ver as algemas nos pulsos de Stella, uma expressão de frieza passou por seu olhar.
Cuidadosamente, ele segurou as mãos de Stella: "Stella, está doendo?" O calor de sua palma repousava sobre o pulso dela. Sentindo a temperatura de Elton, Stella rapidamente levantou a mão e apertou a orelha dele. Apertou com força.
Elton a olhou com um olhar magoado, mas não impediu o gesto, até mesmo inclinou mais a cabeça para ela. "Stella, você não faz ideia de quanto me preocupei com você, e assim que nos encontramos, você já começa a puxar minha orelha."
"Tá bom, tá bom, se bater é carinho, xingar é amor, eu aceito. Pode me torturar à vontade."
Ouvindo essas palavras descontraídas, o coração de Stella, que estava inquieto, finalmente se acalmou. Não havia engano, era mesmo Elton. Vendo Stella quieta, Elton só sentia mais pena, e colocou a mão dela diretamente sobre seu peito. "Stella, meu coração bate por você. Quando não consigo te ver, quase para de tanto susto."
Ela sentiu o batimento forte e intenso de Elton. Finalmente, Stella começou a se acalmar, mas não afastou a mão de Elton: "Elton, como você chegou aqui?"
Elton a segurou firmemente pela cintura e apontou para a janela: "Entrei pela janela, não se preocupe, ninguém viu."
Instintivamente, Stella seguiu o olhar de Elton e viu que a janela realmente estava entreaberta. Ela não pôde deixar de rir e chorar ao mesmo tempo: "Segundo andar, você não tem medo de perigo."
"O que é o segundo andar? Mesmo que você estivesse no vigésimo, eu escalaria para te encontrar."
Elton, lembrando-se de algo, ficou sério ao olhar para Stella: "Stella, agora me arrependo amargamente de ter saído naquela manhã para comprar pão de queijo. Se eu estivesse lá, Alex nunca teria te levado."
"Não vai dar." Stella estava ciente disso. "Alex já colocou espiões suficientes no aeroporto, e minha identidade já foi restaurada, você deve saber disso."
Elton estava cheio de relutância: "Stella, você realmente quer ficar aqui? Talvez possamos tentar..."
"Elton, você pode não ter medo de problemas, mas eu tenho." Stella o interrompeu direto: "Tenho medo que algo aconteça com você por minha causa."
Alex agora era como um cachorro louco. Se ele descobrisse que ela e Elton estavam juntos, certamente não teria piedade de Elton. Elton tinha grandes habilidades, mas no final das contas, também era humano.
Elton: "......"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...