Atendeu o telefone e saiu dirigindo?
Fabiana cerrou os dentes de trás, sentindo toda a raiva subir: "De quem foi a ligação? Da Daniela?"
O mordomo balançou a cabeça rapidamente: "Isso eu não ouvi direito..."
"Mesmo que não tenha ouvido, foi a Daniela. Se não for ela, quem mais conseguiria fazer o Alex, aquele moleque, sair correndo!"
Fabiana estava realmente furiosa, agora entendia por que Stella queria o divórcio de Alex. Quem não iria querer se divorciar de Alex?!
Fabiana pegou o celular e ligou para Alex, mas depois de várias tentativas, ninguém atendeu.
"Merda." Fabiana soltou um palavrão, deixando de lado toda a compostura e elegância. Ela havia decidido: se Alex achava Daniela mais importante, ela ajudaria Stella com o divórcio. Contanto que Alex não se arrependesse depois, estava tudo bem.
Lá fora, o tempo havia escurecido sem que ela se desse conta.
"Alex!" Daniela correu para cumprimentá-lo assim que ele entrou. Mas antes que pudesse entender o que estava acontecendo, seu pescoço foi agarrado com força.
Em um instante, Daniela sentiu seu ar desaparecer, sem tempo para se acalmar. A voz quase furiosa de Alex soou em seu ouvido: "Daniela, foi você que contou para a Stella sobre nós?!"
O tom baixo com um rugido deixava claro que, se ela respondesse sim, sua cabeça poderia rolar. Ainda assim, Daniela não parecia surpresa, em vez disso, olhou para Alex com os olhos vermelhos e cheios de mágoa.
"Alex... eu, eu teria essa capacidade?"
Desde a ligação de Alex, ela já havia percebido que algo estava errado. E, de fato, sua intuição estava certa.
Em outras circunstâncias, Alex já teria acreditado nela. Mas pensando na expressão de Stella ao dizer aquelas palavras, e na determinação em seu rosto...
Ele apertou ainda mais o pescoço de Daniela: "Daniela, você sabe o preço de mentir?!"
Daniela estava com mais dificuldade para respirar, seu rosto começando a ficar azul, enquanto suas mãos tentavam desesperadamente afastar as de Alex. Quando estava quase sufocando...
Daniela falou com amargura, "Se fosse outra pessoa, eu não aceitaria, mas eu sei que Stella é uma boa pessoa, e ainda melhor mãe."
Então Daniela insistiu, "Alex, você precisa investigar esse amante, eu acredito que Stella cometeu um erro, você tem que protegê-la."
Alex esboçou um sorriso, percebendo que a prioridade deveria ser investigar o assunto de Elton. Pensando nisso, Alex respirou fundo para se acalmar e olhou novamente para Daniela de forma superior.
"É melhor você torcer para não ter nada a ver com isso, caso contrário, eu não vou deixar barato."
Com essas palavras, ele se afastou rapidamente. Aquele era seu território, e ele não permitiria que Elton levasse Stella dali.
-
Stella não sabia quanto tempo havia dormido, e estava meio sonolenta quando sentiu algo se aproximar. No segundo seguinte, foi envolvida em um abraço apertado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Vida Ruim! Aperte Delete!
Parou as atualizações???...
Maravilhoso...
Vai ter atualização?...
Kd as atualizações???...
Fantástico,espero que continue a atualizar...