Um Vício Irresistível romance Capítulo 17

Jaqueline, apavorada, pegou o celular e ligou imediatamente para a emergência.

Ao chegarem ao hospital, Clarice foi levada às pressas para a sala de emergência.

Jaqueline ficou andando de um lado para o outro na frente da porta, com o coração apertado. Estava preocupada, aterrorizada. E se algo sério acontecesse com Clarice? O que ela faria?

Na suíte VIP do Hospital Esperança, propriedade do Grupo Davis, Sterling estava parado ao lado da cama de hospital, com uma expressão sombria. Ele segurava o celular na mão enquanto repreendia Teresa:

— Você está grávida, Teresa. No meio da noite, ao invés de dormir, resolve discutir com a Clarice? Que maturidade a sua!

Os olhos de Teresa se encheram de lágrimas, e ela respondeu, com a voz carregada de mágoa:

— Foi ela quem ligou, Sterling. Eu percebi que você não estava por perto e achei que poderia ser algo urgente, então atendi. Mas, assim que atendi, ela começou a me insultar, me chamando de sem vergonha, dizendo que eu roubei o bracelete dela e o marido dela! Eu não aguentei e acabei respondendo. Quem poderia imaginar que ela me ameaçaria de me expor na internet? Disse que eu nunca mais teria coragem de subir em um palco! Sterling, eu sei que errei, me desculpa. Prometo que não vou mais atender suas ligações. Vou dormir agora, não fica bravo comigo.

Depois de terminar, ela enxugou as lágrimas e puxou o cobertor para cobrir o rosto.

Sterling suspirou, inclinando-se para puxar o cobertor de volta. Ele revelou o rosto molhado de lágrimas de Teresa e, sem perceber, suavizou a voz:

— Teresa, você passou por muito para conseguir engravidar. Se algo acontecer com o bebê por sua causa, quem vai sofrer mais é você. Quanto à Clarice, eu vou resolver isso. Vou conversar com ela e garantir que ela não te incomode novamente. E, sobre as notícias de hoje à noite, espero que isso não se repita.

A última frase veio com um tom de autoridade que a fez encolher um pouco.

Teresa o encarou, tentando manter a calma, mas sentiu como se o olhar dele, mesmo sereno, a atravessasse, expondo suas intenções. Mordendo os lábios, ela respondeu com cuidado:

Ainda assim, ela sabia que Clarice já havia visto a notícia. Não acreditava que Clarice fosse capaz de se conter. Assim que ela fosse atrás de Sterling e os dois discutissem, Teresa aproveitaria a oportunidade para alimentar o conflito. Era só uma questão de tempo até que o divórcio acontecesse.

— Não se preocupe, essas coisas são pequenas e fáceis de resolver. Agora, descanse. — Sterling disse, com um tom calmo, mas definitivo.

Ele realmente não se importava com pequenos dramas como aquele. O estrago já estava feito, e perder tempo se irritando ou culpando Teresa não mudaria nada.

Teresa refletiu por um momento antes de perguntar:

— Sterling, ouvi dizer que o Bennett Jurídico foi aberto pelo Asher. Ele e a Clarice são tão próximos... Será que ela vai deixar o escritório atual e ir trabalhar com ele?

Ela pronunciou as palavras com cuidado, observando cada expressão no rosto de Sterling, tentando decifrar se ele sentia algo por Clarice.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Vício Irresistível