Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 755

"Deixem-me dizer-vos. O meu carro também é um Mercedes-Benz. É muito, muito mais caro do que o seu estúpido MPV! Não vou deixar passar este incidente, a menos que tussas quarenta e cinco mil para eu consertar o meu maldito carro"!

"Além disso, quarenta e cinco mil dólares são apenas as taxas para reparar o meu carro. Ainda precisam de dar uma compensação pela angústia mental que me causaram! Hoje apressava-me para participar numa função. Agora que perdi, tem alguma ideia do quanto realmente perdi? É muito mais do que trinta mil dólares, isso é certo. Hmph!".

Aquela mulher parecia jovem, tão jovem como Marven e o resto do seu grupo.

Ela estava a exagerar provavelmente por causa de quão rica era.

Marven e os outros não disseram nada para refutar as suas afirmações.

"Foi apenas um simples acidente. Tem mesmo de pedir uma indemnização tão grande? Como é que vamos sequer tossir essa soma"?

Stella perguntou ansiosamente.

Setenta e cinco mil dólares não foi um pequeno troco.

Stella foi bastante paranóica quando se tratou de conduzir. Ela bateu acidentalmente no carro da mulher quando estava a tentar esquivar-se a um veículo maior.

"Hmph! Eu não lhe pedi o dinheiro. Não disse que estava a conduzir o carro de outra pessoa? Não tem dinheiro, mas o dono do carro deve tê-lo! Vou esperar que ele venha. Até lá, está proibido de sair"!

Aquela mulher avisou.

Naquele momento, a amiga daquela mulher, que também era uma jovem, emergiu do carro. "Vamos esquecer o assunto. Hoje saímos para nos divertirmos. Talvez se possa simplesmente deixar passar depois de pagarem uma pequena compensação".

"Esquecer? Nem pensar! Tenho tido pouca sorte nos últimos dois dias. Como o diabo, vou deixar isto deslizar! Finalmente, esbarrei com um estúpido Senhor Sacos de Dinheiro e acha que o vou deixar ir? Preciso de pedir uma grande compensação antes que isso aconteça"!

A mulher sussurrou ao seu amigo.

Depois disso, ela ficou na berma da estrada e telefonou a alguém ao seu telefone.

"Marven, telefonou ao Gerald?"perguntou Stella a Marven.

"Sim, telefonei. Estamos muito perto da sua casa. Ele disse que viria imediatamente. Maldita mulher! És muito desagradável, não és? Estamos quase em casa dele, por isso, deixa-te de conversa fiada"?

Marven repreendeu a Stella.

"Eu disse-lhe que não o fiz de propósito. Como pudeste gritar comigo por isso?"

"Ele estará aqui em breve!" Marven respondeu.

"Senhorita, poderá ser que lhe estejam a mentir?"

Naquele momento, disse o transeunte.

"Ah? O que quer dizer?"

A mulher ficou perplexa.

"Estamos no bairro mais abastado da província de Salford, onde vive a maioria dos bilionários! Como é que eu ponho isto correctamente? Bem, as pessoas que aqui vivem valem pelo menos cento e cinquenta milhões de dólares. Se não fosse a beleza da paisagem do parque local aqui, não estaríamos aqui de todo pendurados! A matemática simplesmente não faz sentido! Não há hipótese de alguém deste bairro possuir um carro tão mau como o seu! Aquele carro parece que custa apenas sessenta ou setenta mil, no máximo"! disse o transeunte.

"Isso é verdade. Talvez eles me estejam mesmo a enganar? Hmph! Deixem-me perguntar-vos! O seu chefe é realmente daqui?"

perguntou a mulher.

"Sim, ele está hospedado na Glorious Moment Villa no distrito de Salford", respondeu Marven.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível