Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 744

Gerald acenou então com a cabeça. "Claro que sim!"

Depois de ter partido, Jasmine beliscou a orelha da Mindy. "Tu! Porquê tu! Sua menina malvada! Felizmente, graças a Deus que eu tinha o meu top posto há pouco. Se não for por isso, com certeza!"

Quando Jasmine pensou na situação embaraçosa em que se encontrava há momentos, só então é que o medo começou a apoderar-se dela. Ela só tinha ressentimento por Mindy após o que ela fez.

"Pronto, pronto. Será que não cumpri a minha missão? Afinal, o meu palpite estava certo. Gerald gosta de si. Tenho a certeza que não tem conhecimento disso. Quer dizer, os seus olhos estavam praticamente em cima de ti!"

"Como te atreves a falar nisso de novo? Vou asfixiar-te até à morte"!

Numa mansão.

Havia cerca de cinco carros de luxo que rolavam pelos portões da frente.

Depois disso, um grupo de pessoas saiu dos seus respectivos veículos e dirigiu-se directamente para a entrada do edifício.

"Mestre Yael, todos os ajudantes estão aqui".

Uma pessoa que parecia um mordomo conduziu o grupo de pessoas para dentro do grande edifício.

"Mestre Yael, prazer em conhecê-lo. Talvez nos possa dizer porque é que o Sr. Long nos pediu para virmos aqui"?

A pessoa que falou era um estrangeiro. Mas os seus olhos eram ferozes e frios. Parecia quase como se as suas emoções tivessem sido estranguladas até à morte há muito tempo.

"Hmph! Claro que sim! Tenho a certeza de que Yunus já lhe tinha falado disso antes disto. Agora que estão todos aqui, têm de prestar atenção a todas as minhas ordens. Deixem-me ser franco convosco. Preciso da vossa ajuda para raptar um certo indivíduo".

O Mestre Yael era Yael Schuyler.

Naquele momento, ele parecia estar profundamente magoado.

O mordomo entregou uma fotografia à pessoa que parecia ser o líder do grupo.

"É apenas uma mulher. Mestre Yael, tem de envolver tantas pessoas nisto?"

O jovem que parecia ser o líder pôs a fotografia de lado com uma expressão de desdém.

"Subestimar o seu inimigo não o levará a lado nenhum. Esta mulher é inacessível mesmo que tenhamos enviado mais de uma dúzia de homens fortes mas vulgares"!

Aquela sensação de humilhação logo o engoliu.

Agora, ele poderia criar alguns problemas para a família Fenderson se raptasse Jasmine. Além disso, um ponto fraco já se tinha revelado a Yael para ele explorar e infiltrar-se na família Fenderson-Mindy.

Era, como se costuma dizer, "matar dois coelhos com uma cajadada só".

Julian estava certo. Ele poderia ser escondido no escuro, naturalmente, se pedisse ajuda a Yunus do Yanken. Ele também podia agir de acordo com as circunstâncias.

Tanto Yunus como Yael já se conheciam há muito tempo.

Afinal de contas, ambos podiam ser considerados como herdeiros ricos famosos. Era natural que se correspondessem um com o outro frequentemente no passado.

Naquele momento, outro carro de luxo rolou para uma paragem no exterior da porta.

Yael olhou para fora. Em seguida, sorriu ligeiramente e disse: "Yunus chegou!".

"Yael, há muito tempo que não nos víamos um ao outro. Como estás?" Yunus cumprimentou-o enquanto se pavoneava no edifício, confiante, com ambas as mãos nos bolsos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível