Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 698

A declaração tinha vindo de Isabelle, que estava actualmente a aplaudir ruidosamente enquanto via Warren subir ao palco.

Ao ver a sua reacção, Gerald simplesmente rolou os seus olhos.

"Como se familiarizou com o irmão Warren, Isabelle? Pensei que ele tinha sido transferido para cá muito recentemente", perguntou curiosamente uma das suas amigas.

"Haha... Bem, sabe que o meu irmão é amigo do popular Jamier da nossa escola, certo? Uma vez que Jamier e Warren são bons amigos, é natural que eu o conheça"!

"Estou a ver!"

"Por falar nisso, vês aquela rapariga ao lado de Warren? Penso que o seu nome é Maia. Ela é bonita, não é? Tenho um palpite que ela provavelmente gosta muito de Warren, uma vez que eles até se transferiram para cá juntos!" acrescentou Isabelle.

Embora Warren estivesse a atrair toda a atenção por agora, na sua mente, Isabelle estava certa de que o irmão Fabian ainda seria a eventual estrela do dia.

Com isso, ela deixou de falar e começou a concentrar-se novamente em ouvir os anúncios.

Depois de mais algumas pessoas terem subido ao palco, o anfitrião disse então: "Da terceira classe do Departamento de Economia e Gestão, temos a Senhora Stella que doou quatro mil e quinhentos dólares! Sra. Stella, por favor junte-se a nós no palco"!

Ao ouvirem isto, a multidão no salão ficou imediatamente louca de ânimo! Até os conferencistas sentados à frente pareciam estar a falar dela.

Ao sentir que os aplausos não iriam terminar tão cedo até ela se encontrar entre os outros doadores de topo, Stella levantou-se simplesmente e começou a caminhar de forma bastante indiferente em direcção ao palco.

Ao mesmo tempo, Isabelle estava a ficar mais tonta a cada segundo. Afinal de contas, seria a vez do irmão Fabian subir ao palco a seguir!

Ao chegar ao palco, Stella pôs-se mesmo no meio, a cutucar a multidão para diminuir lentamente a sua aplausos.

Ao encontrar a sua oportunidade de falar, o anfitrião - que parecia estar a ficar cada vez mais excitado - então anunciou, "A seguir, também da terceira classe do Departamento de Economia e Gestão, por favor, dêem as boas-vindas ao Sr. Fabian que doou quinze mil dólares! Sr. Fabian, por favor suba ao palco"!

Imediatamente após ouvir isso, toda a sala ficou em silêncio.

Quinze... mil dólares?!

O ânimo que veio depois foi o mais alto até agora. Acompanhados pelos ruídos estrondosos dos aplausos, foi uma maravilha porque é que todas as janelas de vidro do salão não se estilhaçaram!

Os tímpanos de toda a gente estavam a zumbir por causa de todo o barulho.

Uma vez no palco, o anfitrião anunciou então mais dois donativos maciços.

Duas raparigas da quarta classe tinham doado vinte e três mil dólares cada! No entanto, o anfitrião não mencionou nenhum dos seus nomes, nem as convidou a subir ao palco.

Mesmo assim, todos já sabiam quem eram os doadores, e todos no salão se revezaram a espreitar as duas raparigas sentadas na última fila. Todas elas estavam plenamente conscientes de que Jasmine e Mandy eram as doadoras.

Embora as suas doações fossem claramente superiores às de Fabian, o alvoroço que se seguiu não foi tão grande como o dele. Afinal de contas, todos na Universidade de Salford sabiam o quanto eram ricas. Além disso, também já tinham feito várias contribuições no passado.

Embora a inclusão das suas doações tivesse perdido o seu factor surpresa, aplausos ainda foram feitos, uma vez que ainda contribuíam para uma boa causa.

No entanto, quando se tratava do décimo segundo estudante, o anfitrião parecia estar perdido.

"Bem, este é um novo! Enquanto este estudante mais doou desta vez, só escreveu a sua turma e de que departamento era! Uma vez que ele não estava disposto a fornecer o seu nome, teremos apenas de respeitar a sua decisão de permanecer anónimo! Independentemente disso, espero que todos dêem uma salva de palmas assim que eu anunciar a sua turma"!

"De que classe é que ele vem? Quanto é que ele doou?" conversaram os alunos entre si, curiosamente.

Todos estavam ansiosos pelo anúncio final, especialmente Fabian, Stella, Maia, e Warren, enquanto trocavam olhares em palco em antecipação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível