Sem saber o que mais dizer, Gerald simplesmente seguiu Marven até ao café.
"F*da-se! Eles estão realmente a seguir-nos!" sussurrou a fria e inacessível Mindy ao ver Marven e o seu amigo entrar no café pelo canto do seu olho.
"Parece que também vou precisar de investigar o passado desse homem" sussurrou Jasmine-que estava sentada do outro lado da mesa - no regresso.
"Não há necessidade disso, penso eu. A julgar apenas pela sua aparência, ele parece ser o tipo de homem honesto. Sabe, o tipo de pessoa que vai imediatamente dizer a verdade quando for interrogado sobre isso? Se me perguntar, digo que está apenas a ser demasiado sensível a isto".
"Vais definitivamente assustá-lo, tal como a todos os outros homens. Sejamos honestos, quantos homens ainda não fugiram para as colinas depois de a conhecerem? E nem sequer estou a falar dos que tentam cortejar-te! Estou a referir-me àqueles que tiveram interesse em mim"!
"E embora seja verdade que agora podemos sair para estudar e obter um diploma e tudo, haverá realmente uma diferença entre nós e as outras mulheres que apenas ficam em casa?" respondeu Mindy a soar ligeiramente desagradada.
"Não posso acreditar que disseste mesmo isso! Se o avô ouvisse isso, sem dúvida que gritaria consigo sem dúvida! De facto, não seria rebuscado assumir que ele pararia sequer de pagar as suas propinas! Lembre-se do que ele disse! Temos inimigos escondidos atrás de cada esquina, por isso é melhor teres cuidado!" lembrou Jasmine.
"Já percebi, já percebi... Acho que tens razão..."
Depois disso, Mindy simplesmente parou de falar.
Entretanto, Gerald e Marven tinham acabado de se sentar à mesa ao lado da sua. Muito honestamente, Gerald não estava à espera de nada disto.
No fundo, ele tinha a sensação de que algo o distinguia destas pessoas. De facto, o seu instinto dizia-lhe que essa seria a eventual causa da sua discussão iminente.
No entanto, só a confiança de Marven tornou extremamente difícil para Gerald recusar a sua oferta.
Enquanto as suas orelhas se animavam, Marven ficou desapontado quando percebeu que as raparigas não estavam de todo a conversar.
Finalmente, porém, ele conseguiu finalmente ouvi-las dizer uma única frase.
"Vamos embora!".
Assim que ouviu isso, Marven observou enquanto ambas as raparigas terminavam o resto do seu café antes de se levantarem e deixarem o café. Como de costume, a cara de Jasmine estava gelada de pedra.
Desta vez, porém, Gerald recebeu um olhar de desprezo de Mindy antes das duas raparigas partirem de vez.
"Sr. Crawford! Precisa de regressar a casa neste instante! Algumas pessoas têm estado a segui-lo e só posso assumir que descobriram a sua verdadeira identidade!" respondeu Drake, a soar bastante urgente.
"...Huh?"
Depois de ouvir isso, Gerald tentou lentamente olhar para trás dele sem o tornar demasiado óbvio. Contudo, tudo o que ele conseguia ver era uma rua cheia de gente. Afinal, ele ainda estava no campus, pelo que vistas como esta eram comuns.
A dupla Drake & Tyson tinha sido capaz de dizer que ele estava a ser seguido através da utilização do dispositivo de segurança altamente sofisticado que Gerald levava sempre consigo. Através dele, puderam monitorizar constantemente os seus movimentos e alertá-lo para quaisquer peculiaridades que detectassem.
"Enviei alguns homens, Sr. Crawford! Por favor, abstenha-se de ficar mais tempo no exterior"!
"Copiado!" respondeu Gerald antes de desligar. Ele saudou então imediatamente um táxi para ir para casa.
Ele tinha tido o cuidado de não revelar a sua identidade a ninguém, certo? Quem poderia estar a segui-lo?
"Irmão mais velho! Aquele miúdo escapuliu-se!"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....