"...F*da-se".
Gerald ficou sem palavras depois de ver isso.
Ele sabia de facto que o homem de meia-idade estava a mentir. O homem sabia definitivamente mais sobre a rapariga.
Ainda assim, aquela rapariga parecia mesmo a Queta... Será que ela podia ser a chave para uma das pistas...?
Assim que Gerald estava prestes a correr atrás do homem gordo para o inquirir mais sobre o assunto, um súbito alvoroço podia ser ouvido, vindo algures perto da zona de águas termais.
"Saiam do caminho! O Sr. Linton está aqui! Saiam da frente, todos vós!"
Ao ouvir isso, Gerald virou-se para ver alguns guarda-costas a limpar a multidão que ainda estava a tentar tirar fotografias juntamente com Yuna. Não demorou muito até que um herdeiro rico entrasse nos holofotes a seguir, caminhando em direcção a Yuna com as duas mãos nos bolsos.
Quando os habitantes locais viram quem tinha chegado, retiraram-se imediatamente para o lado.
A própria Maia - que tinha esperado bastante tempo só para tirar uma fotografia com Yuna - estava prestes a tirar uma fotografia com ela quando um guarda-costas lhe bateu, mandando o telefone da Maia cair ao chão.
"Que raio pensa que está a fazer?" perguntou a Maia ansiosamente.
"O que é que estamos a fazer? O que é que estás a fazer? O Sr. Linton quer discutir algo com a Yuna! Agora desaparece!" retorquiu o guarda-costas com raiva.
"Maia! Maia, aqui! Rápido!" gritou Jamier que tinha estado de lado juntamente com a multidão principal, o seu rosto actualmente pálido como um lençol.
Embora só tivesse conhecido a Maia por pouco tempo, ele sabia muito bem que a Maia era uma pessoa com um rastilho curto. Para evitar que ela fizesse algo estúpido, apressou-se imediatamente a arrastá-la também para o lado.
"Qual é a grande ideia?" perguntou Maia, a sua expressão fria.
"Aquele homem ali! Aquele é o Sr. Linton, também conhecido como Yoav Linton! Ele é o jovem mestre de uma das famílias mais poderosas do distrito de Salford! Parece haver algum tipo de carne entre Yuna e ele, por isso seria melhor para nós não nos intrometermos nos seus assuntos", respondeu Jamier apressadamente.
Gerald, que tinha acabado de chegar ao local, ouviu por acaso o que Jamier tinha a dizer. Por isso, parece que este Yoav parecia ser um homem bastante arrogante e impiedoso.
"O que planeia fazer", disse um homem - que parecia ser o agente de Yuna - no momento em que viu o tumulto que os guardas de Yoav estavam a criar.
Vendo isto, os próprios guarda-costas de Yuna deram um passo em frente para a proteger. Não demorou muito tempo até que o conflito eclodisse, resultando na luta entre os guarda-costas de ambas as partes!
Quando algumas das raparigas começaram a gritar de medo, a Maia disse simplesmente: "Que selvagens...!
Foi nesse momento que ela viu Yoav a estender a mão para agarrar o cabelo de Yuna. Ao ver isso, a Maia fez imediatamente uma corrida para ele, puxando apressadamente Yuna para o lado.
Como resultado, Yoav - que inicialmente tinha planeado puxar o cabelo de Yuna para manter o seu equilíbrio - viu-se a cair directamente em direcção ao chão de betão.
Sendo o homem arrogante que ele era, tinha assumido que só precisava de uma mão para puxar Yuna na sua direcção, razão pela qual tinha a mão esquerda no bolso.
Isso provou ser um erro claro, uma vez que ele não foi capaz de quebrar a sua queda com apenas uma mão livre!
A cabeça de Yoav começou a sangrar no momento em que a sua testa bateu no chão.
"S-Sr. Linton!" gritaram todos os seus guardas simultaneamente, todos eles a soarem igualmente aterrorizados.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....