Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 672

"Tenho a certeza que sabe como é simples uma pessoa Maia, Gerald... Afinal, ela tem sido assim mesmo desde quando ainda era nossa capitã! É assim que ela é, por isso por favor não leve a peito o que ela disse" consolou Vincy.

"Muito bem!" respondeu Gerald, espreitando a Maia uma vez antes de acenar com a cabeça a Vincy.

Uma vez que Vincy tinha sido a única a tratá-lo bem, ele escolheu seguir os conselhos dela.

Além disso, se ele quisesse realmente envergonhar a Maia, poderia fazê-lo sempre que quisesse. Contudo, sentiu que isso seria um pouco infantil da sua parte, pelo que simplesmente se absteve de o fazer.

Gerald não teria normalmente disputas com raparigas como ela de qualquer forma.

"Espero que fale a sério... Por falar nisso, se não estiver muito ocupado, vamos sair por pouco tempo e pôr a conversa em dia um com o outro! Depois de terminar o liceu, perguntei por ti e descobri que tinhas sido aceite na Universidade de Mayberry! Disse-te que o podias fazer nessa altura!" disse Vincy.

De volta ao liceu, embora nunca o tenha realmente dito, Vincy admirava bastante Gerald. Afinal de contas, Gerald estava sempre a estudar e, como resultado, os seus resultados eram de topo. Além disso, ela também sabia que ele era o tipo de pessoa que perseveraria sempre até ao fim, independentemente da tarefa em mãos.

Uma vez, os dois - que competiam juntos como uma pequena equipa - acabaram por se tornar campeões numa das muitas competições em que participaram. Nessa altura, Vincy tinha ficado extremamente entusiasmado desde que conseguiu segurar a mão de Gerald enquanto recebia o prémio.

Afinal de contas, nessa altura, ela tinha, com toda a franqueza, pequenos sentimentos pelo Gerald.

Ela queria honestamente ver o Gerald finalmente ter o seu momento e elevar-se acima de todos os outros.

No entanto, esse momento simplesmente nunca chegou. Como resultado, os seus sentimentos por ele também foram de curta duração.

No final, Gerald era simplesmente demasiado pobre. Embora continuasse a tratar bem Gerald, já não tentava ganhar o seu afecto.

Não era como se ela o desprezasse nem nada. Ela continuava simplesmente a manter uma mentalidade bastante imatura. Falando francamente, ela queria que uma pessoa mais heróica fosse o seu parceiro de vida.

Gerald, contudo, não estava disposto a juntar-se a ela, simplesmente porque ele não queria lidar com a Maia mais do que o necessário.

Embora honestamente quisesse recusar a sugestão de Vincy ali mesmo e depois, Vincy parecia querer ter tido uma longa conversa agradável com ele desde o momento em que se tinham reencontrado no dia anterior.

Ele não podia negar realmente que também queria conversar com Vincy. Afinal de contas, há tanto tempo que não se encontravam.

Pensar nisto tornou muito mais difícil para Gerald recusar o seu convite.

Da forma como ele o disse antes, o pai de Warren tinha claramente alguns tipos de ligações. Depois de ouvir o que Maia disse, Warren simplesmente deu duas palmadinhas no seu próprio peito antes de dizer: "Não se preocupe, com certeza que também vai aparecer quando eventualmente lá formos para nos divertirmos! Seremos apenas nós os cinco! Tu, eu, Jamier, Vincy, e Lennard"!

Era óbvio porque é que ele tinha mencionado deliberadamente esses cinco nomes.

"Oh? Bem, agora tenho definitivamente de ver a Wayfair Mountain Entretenimento por mim próprio então!"

"Claro que sim! Além disso, qualquer pessoa que deseje entrar naquele lugar precisa de um bilhete de entrada. Não se pode simplesmente entrar sorrateiramente!"

Como ela disse, a Maia rolou ligeiramente os olhos na direcção de Gerald.

Ficou claro como o dia que ela estava a gozar com ele.

Que mais posso dizer a isso? Mal sabem eles que eu era a dona daquele lugar!

"...Hum? Olha para ali, aquela rapariga não te parece familiar...? Oh Deus. Vincy, despacha-te! Olha ali!" disse Maia do nada quando começou a apontar excitadamente para uma rapariga que estava ao lado da fonte quente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível