Quando a porta do carro principal foi finalmente aberta, a multidão ficou atordoada.
Um tipo de pele clara e bastante rechonchudo, com olhos tão pequenos como as sementes de abóbora, saiu enquanto acenava à multidão com o seu lindo fato.
"Será ele o Sr. Crawford?"
"A sério?"
"Claro que não! Eu reconheço quem ele é! Ele é Yoel Holden! O filho do homem mais rico do estado do distrito!"
"A sério? Pelo que parece, Yoel veio no lugar do Sr. Crawford, certo?"
Enquanto a multidão estava novamente ocupada a discutir entre si, o gerente de palco pareceu visivelmente desapontado quando viu Yoel em vez de Gerald.
No entanto, ele ainda tinha de levar Yoel a sério. Afinal de contas, Yoel Holden era também um dos VIPs.
Mila, por outro lado, não estava familiarizada com Yoel. Isto deixou-a ligeiramente surpreendida e desapontada quando o viu.
Porque é que o Gerald não veio...?
Mesmo que Gerald tivesse aparecido, ela ter-se-ia escondido num canto, para que ele não a pudesse ver. Independentemente disso, não era mentira que ela tivesse pelo menos esperado poder vê-lo.
Embora Mila não fosse o tipo de rapariga que gostava de se exibir, o coração de qualquer rapariga vibraria como louco se alguma vez visse o seu namorado a fazer uma entrada tão grandiosa.
Infelizmente, não era o namorado dela no carro. Também não parecia que Yoel soubesse quem ela era.
Quando Yoel foi conduzido pelas escadas pelo guia, Hallie-que antes tinha sido assustada com a bruxa - disse: "Ora, ora, ora, ora. O que temos nós aqui? Porque é que o seu namorado não veio cá para a saudar"?
Ela estava claramente a tentar esfregá-la na cara da Mila.
"Caramba! Afinal não era o Sr. Crawford! Porque é que ele não está aqui?" disse Molly com bastante pesar. Ela estava certa de como Hallie deve ter ficado completamente satisfeita naquele momento.
"Oh f*da-se que estava a tentar fazer, p*ta? Não estava a falar de como o seu namorado era fantástico há pouco? Embaraçoso! Parece que não te esbofeteei com força suficiente há pouco!" ridicularizou Hallie, uma pitada de raiva na sua voz.
"Este é o principal VIP de hoje, certo gerente de palco?" perguntou alguém entusiasmado.
"Sim, é! Diga a todos para começarem a prestar atenção imediatamente! Não cometa nenhum erro ou será tratado de acordo!" disse o gerente, a sua voz a tremer ligeiramente.
Depois de os carros terem parado em frente à entrada, o gerente de palco começou a caminhar rapidamente em direcção a eles para saudar o principal VIP.
Molly, Hallie, e as outras raparigas também estavam congeladas em antecipação. Todas elas ficaram demasiado chocadas no local para se lembrarem sequer que estavam a lutar.
Até Mila mal podia acreditar em nada do que estava a ver.
Ela sabia como Gerald era rico. Pensar que ainda havia pessoas muito mais ricas do que ele. Afinal de contas, o principal VIP era uma pessoa que possuía uma fila de carros de duzentos milhões de dólares!
Em que tipo de casa é que vivia? Meu Deus, tudo era tão extravagante ao ponto de toda esta cena parecer inacreditável!
Quando a porta do carro foi aberta, o gerente do palco e vários outros VIPs tinham formado duas filas uniformes fora dela, prontos e alerta para cumprimentar o seu maior convidado de sempre.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....