O distrito de Salford era o centro da cidade da província de Salford. Sendo o centro da cidade, era sempre próspero e movimentado.
Apesar de ser uma cidade movimentada, os dez carros de luxo estacionados em frente à sempre atarefada estação ferroviária de Salford ainda eram particularmente chamativos.
Nesse momento, o caminho-de-ferro chegou finalmente à estação.
De pé, Gerald esticou-se ligeiramente antes de sair do caminho-de-ferro, juntamente com Queta e Finnley.
Quando passou pela Maia e pelo seu grupo de amigas, no entanto, simplesmente passou por eles sem os cumprimentar de todo.
"Humph! Basta olhar para esse comportamento! Quem quer preocupar-se com ele de qualquer maneira"?
"Como ousa ele não tomar a iniciativa de me cumprimentar? Maia pensou para si própria. Ela nunca tinha esperado que Gerald acabasse por se tornar um homem tão teimoso.
Era evidente que a Maia tinha um complexo de superioridade.
Se me tivesse apenas saudado, eu ter-me-ia abstido de o incomodar. No entanto, para uma pessoa como tu me ignorar, as tuas acções são semelhantes à destruição de um belo objecto! Que humilhante e perturbador!''.
No entanto, desta vez, ela deixaria passar. Depois disso, ela também saiu do caminho-de-ferro juntamente com o seu grupo.
"Não disse que alguém nos ia buscar assim que chegassemos à estação, Warren?" perguntou Maia quando alguns dos seus amigos começaram a olhar à sua volta.
Quando ela perguntou isso, o som de um carro a buzinar podia ser ouvido. Segundos depois, um grande Land Rover passou por cima e parou em frente do grupo.
O condutor fechou novamente a janela do seu carro e o grupo viu logo o jovem e bonito homem que o conduzia.
"Aqui, Warren!" disse o homem.
"Jamier!" respondeu Warren enquanto balançava ligeiramente a sua mão.
"Uau! É um Land Rover! O que faz o seu amigo na vida, Warren" perguntou a algumas raparigas que estavam ao seu lado.
"Ah, bem, ele costumava ser meu colega na academia de polícia. No entanto, depois de se formar, não se tornou um polícia. Isso porque o seu pai o tinha chamado para casa para que pudesse herdar a companhia da sua família", respondeu Warren com um risinho.
Vendo que até os colegas de turma da Maia tinham chegado num carro de luxo para a ir buscar, as duas raparigas que estavam ao seu lado ficaram bastante invejosas.
Afinal, nenhuma delas tinha tantos colegas de turma ou amigos para se vangloriarem. Mesmo que tivessem alguma, há muito que tinham cessado o contacto com elas.
A sessão de saudação e introdução foi então retomada, desta vez com duas caras extra.
Uma vez que todos eles eram pessoas bem sucedidas, partilharam muitos pensamentos e percepções semelhantes.
"Já não nos encontramos há tantos anos, Maia! Tive muitas saudades tuas! Este é o momento perfeito para nos voltarmos a encontrar", disse Vincy ao agarrar com entusiasmo as duas mãos da Maia. A própria Vincy parecia bastante encantadora.
De repente, Vincy levantou a cabeça enquanto ela olhava para trás da Maia, com um ar bastante atordoado.
"...Huh? Não é... Será mesmo o Gerald?" disse Vincy enquanto observava Gerald e o seu estranho grupo a saírem juntos da estação enquanto levavam os seus sacos de bagagem.
"Humph! É ele mesmo!" respondeu Maia.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....