O rosto de Queta estava branco como um lençol quando Gerald a viu na enfermaria. Ela parecia terrivelmente fraca. Felizmente, tal como Lisa tinha dito, ela já tinha recuperado a consciência.
"Como se sente", perguntou Gerald enquanto caminhava em direcção à sua cama.
"Também não tenho muita certeza... Na altura, sem qualquer aviso, parecia simplesmente que todo o sangue tinha sido drenado do meu corpo. A minha visão escureceu e, quando dei por mim, já tinha desmaiado", disse Queta com uma voz suave.
"E o que disse o médico?"
"Vês, é por isso que ambos estamos tão ansiosos". Embora alguns médicos tenham discutido o seu estado, ainda não foram capazes de detectar a causa da sua doença! Neste momento, nenhum deles se atreve sequer a continuar a tratá-la", disse Lisa.
Ao ouvir isso, os olhos de Queta começaram a regar ligeiramente. Afinal de contas, até ela estava ligeiramente aterrorizada.
Independentemente de quão forte era habitualmente, enfrentar tal situação ainda seria difícil para ela.
"Percebo..." disse Gerald enquanto acenava com a cabeça. Ele olhou então para Queta, sentindo-se triste por ela.
Depois de sair da enfermaria, contactou imediatamente a dupla Drake e Tyson. Foi-lhes ordenado que enviassem a equipa médica profissional da base.
A dupla não perdeu tempo após receber a sua ordem e não muito tempo depois, a equipa médica profissional chegou ao local.
Como todos os membros da equipa eram bastante famosos, era certo que o hospital iria dar a sua total cooperação com eles.
Após uma sessão de exames de duas horas, a equipa médica aproximou-se de Gerald, com um ar bastante glamoroso.
"Sr. Crawford, entristece-nos dizer que não encontrámos sintomas como os que a Senhorita Smith está actualmente a experimentar antes disto. Apesar de termos utilizado meios médicos ocidentais e chineses para tentar diagnosticar a doença da Senhorita Smith, ainda não conseguimos fazer qualquer progresso", disseram alguns membros da equipa médica enquanto abanavam a cabeça.
"O quê? Até o senhor chegou a um beco sem saída", respondeu Gerald, sentindo-se muito desapontado.
"Desculpe, senhor. Posso sugerir que chame antes a equipa médica da sua família? Eles têm competências médicas mais elevadas do que nós", acrescentou um médico chinês experiente e de aspecto bastante antigo, numa voz vergonhosa. Ele parecia ser o seu líder.
"Muito bem, já percebi. Podem sair agora!" disse Gerald enquanto acenava ligeiramente com a cabeça.
Embora ainda não tivesse sido capaz de confirmar a sua verdadeira relação com Queta, Gerald ainda a tratava como a sua irmã mais nova. Mesmo que ela acabasse por não ser parente dele, Gerald continuaria a considerá-la como uma amiga íntima.
Agora que ela estava em apuros, como poderia Gerald simplesmente sentar-se e não fazer nada?
Ao examinar Finnley brevemente da cabeça aos pés, Gerald reparou que o velhote até tinha roubado um cobertor pertencente ao hotel!
"Finnley, detesto desapontar, mas não tenho mesmo tempo para o mandar para casa agora. Tenho demasiadas coisas na minha mão neste momento... Que tal isto? Se queres mesmo ir para casa agora, vou pedir a alguém que te leve de volta à província de Salford primeiro", disse Gerald com bastante impaciência.
Gerald tinha actualmente muito em que pensar, e estava claramente a sentir a imensa pressão.
Ele sabia que se alguma coisa acontecesse ao Queta, sentir-se-ia extremamente desconfortável quando mais tarde procurasse realmente aquela mulher.
"Recuso-me! Disse-me que me mandaria para casa pessoalmente", disse Finnley enquanto abanava a cabeça.
"Muito bem, mas então terá de esperar mais alguns dias. Algo aconteceu a minha melhor amiga, por isso ainda não me posso dar ao luxo de ir", respondeu Gerald.
Quando Gerald estava prestes a partir, Finnley agarrou-se firmemente ao ombro de Gerald, do nada.
"Hum? Algo não está bem... Meu neto, quem encontraste hoje?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....