Xavia já tinha planeado tudo.
Ela sabia que assim que Gerald descobrisse que ela estava em perigo, ele viria definitivamente a correr para a salvar. Xavia não tinha dúvidas a esse respeito, dado o quão bem conhecia a sua personalidade no passado.
Quando ele chegasse, ela começaria a chorar e a fazer birras antes de ameaçar cometer suicídio. Depois de ver isso, ele entristecia-se definitivamente e tentava consolá-la!
Depois disso, ela teria finalmente a sua oportunidade de estar de novo junto de Gerald.
Enquanto Xavia parecia odiar completamente Gerald à primeira vista, o seu principal e único objectivo era fazer com que Gerald se arrependesse de a ter deixado.
Embora tivesse conseguido encurralar o Gerald no bar naquele dia, nunca tinha planeado ordenar aos seus subordinados que o espancassem. O máximo que ela queria fazer nessa altura era gozar ligeiramente com ele antes de lhe perguntar como se sentiu por ter caído nas suas mãos.
Ela queria que o Gerald ficasse cheio de pesar.
Para sua surpresa, Gerald nem sequer se tinha dado ao trabalho de a ver hoje! Nem mesmo depois de ter ouvido falar da sua tentativa de suicídio!
"Ahh! Estou tão zangada!"
Embora os Longs fossem poderosos, Xavia sabia no seu coração que os Longs não eram compatíveis com Gerald.
"Irmã, eu disse tudo o que me disseste! No entanto, parecia realmente que ele estava a preparar-se para estar noivo", disse Natasha.
"Humph! Não estou a acreditar! Como se ele alguma vez ficasse noivo de Giya! Não faz qualquer sentido!"
Embora ela tenha dito isso, Xavia também estava bastante ansiosa. De facto, ela tinha estado nervosa desde o momento em que soube da notícia de ontem à noite.
Afinal, as notícias tinham sido especificamente espalhadas pelos Quarringtons e pelos Longs. Uma vez que a família Long sabia disso, não demorou muito até que a informação chegasse a Xavia.
Sem aviso prévio, Xavia pegou subitamente num vaso antes de o esmagar no chão!
"É isso mesmo! Na altura, Mila não tinha conseguido conter-se, pelo que acabou por contar ao Gerald! Pessoalmente, penso que teria sido melhor se não lhe tivesses contado sobre as férias. Podia ter-lhe dado uma surpresa da sua súbita viagem de regresso! Essas são as melhores! Mas também agora que penso nisso, teria sido melhor se o tivesse guiado mais, uma vez que ele já é tão insensível. Se não o fizer, temo que a sua franqueza só vá piorar!" acrescentou mais uma das seis raparigas.
Ao ouvir o que as outras raparigas tinham a dizer, Mila sentiu que a sua lógica era sólida. Mesmo assim, ela não tinha realmente pensado nisso naquela altura.
Quando ligou para esse dia, só tinha mencionado o feriado porque queria ver como Gerald reagiria depois de ouvir falar sobre o assunto.
"Bom, está bem. Ele é tão simples como sempre".
Independentemente disso, Mila tinha de facto querido regressar há já algum tempo para dar uma surpresa a Gerald. Afinal, o Gerald actual tinha mudado bastante em comparação com o seu "eu" passado.
A própria Mila queria ser uma namorada mais solidária, por isso sentiu que devia fazer mais esforços na esperança de que ele também aprendesse a fazer o mesmo. Uma vez isso conseguido, eles seriam então capazes de gerir ainda melhor a sua relação.
"Humph! Bem, na minha opinião, Mila está apenas a gabar-se. Ela pode ter afirmado que o seu marido é bastante poderoso em Mayberry, mas eu não consegui encontrar qualquer informação sobre Gerald online"!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....