"Que grande treta! Quem disse isso?! Estou a matá-los a todos!" rosnou Yunus com raiva enquanto batia com as duas mãos na mesa.
Todos ficaram chocados e ninguém se atreveu a dizer outra palavra.
A sua reacção fez com que todos se lembrassem porque tinham assistido ao seu banquete de aniversário em primeiro lugar. Afinal, o seu verdadeiro objectivo era entrar nos bons livros de Yunus.
Vendo que todos tinham cessado os seus mexericos, Yunus olhou então para Giya antes de dizer friamente: "Vem cá e senta-te ao meu lado, Giya! Quero que estas pessoas saibam que tu és a minha mulher! Tu és a mulher de Yunus Long, digo eu!"
Giya franziu o sobrolho quando o ouviu dizer isso. Em vez de obedecer às suas ordens, ela simplesmente virou-se para o outro lado.
Quando eles viram a sua reacção, muitos dos convidados começaram a sorrir de excitação.
Giya tinha claramente dado uma bofetada mental a Yunus! Ela não lhe estava a dar qualquer respeito!
Yunus já hoje tinha sido muito infeliz.
Não só o seu aborrecimento cresceu depois de ouvir o que Xavia lhe tinha transmitido, como Giya tinha acabado de lhe dar o ombro frio!
Para cúmulo, ele estava agora a sentir ainda mais pressão uma vez que todos estavam a olhar intensamente para ele!
A sua fúria naquele momento não conhecia limites.
"Eu disse-lhe para vir até aqui! Não ouviram o que eu disse?" gritou Yunus quando se levantou e caminhou até Giya. No momento em que estava à sua frente, agarrou-a pelo braço e começou a puxá-la violentamente em direcção ao seu lugar novamente.
"O que é que estás a fazer?! O que estás a fazer?" gritou Tammy enquanto ela e as outras raparigas olhavam furiosamente para Yunus.
Tinham inicialmente pensado que como seria impossível para Giya e Gerald estarem mais juntos, estar juntos com o jovem mestre da família Long seria a segunda melhor coisa, desde que ele fosse uma boa pessoa.
Eles podiam agora ver claramente o quanto Yunus era realmente um escumalha.
"Ela é a minha noiva porra! Ela tem de fazer o que quer que seja que eu lhe diga! E agora, eu quero que ela se sente ao meu lado para me servir um pouco de vinho! F*da-se Gerald! Gerald não é mais que lixo nos meus olhos!" rugia Yunus enquanto ele continuava a puxar-lhe o braço.
Todos os membros da família Quarrington tinham expressões feias nos seus rostos. Contudo, como era de esperar, ninguém se atreveu a falar.
"Ela está certa! Vá lá! Beijo! Beijo! Beijo!"
"Humph! Se é uma cena de beijo que todos querem, então uma cena de beijo que vão ter!" ridicularizou Yunus enquanto ele tentava abraçar Giya para que ela fosse forçada a beijá-lo.
No entanto, Giya evitou-o imediatamente antes de gritar: "O que pensas que estás a fazer? Enlouqueceste?"!
Ela simplesmente não o suportava mais.
"O que está a acontecer aqui?" disse Xavia enquanto fingia a sua surpresa.
Pelo contrário, todos os outros ficaram verdadeiramente surpreendidos.
"Meu Deus, o que é que se passa contigo, cunhada? Não estás a dar nenhum rosto a Yunus, apesar do facto de ele estar hoje a celebrar o seu aniversário! Humph! O teu coração ainda pertence verdadeiramente a Gerald?" acrescentou Xavia.
Ao ouvir a sua declaração, a raiva de Yunus aumentou ainda mais quando olhou de relance para Giya.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....