"O quê? A Irmã Owens é a vítima?" perguntou Yunus, atónito.
"Ela é!" respondeu Melissa antes de explicar tudo o que ela sabia sobre o incidente. Rosalie estava lentamente a ficar sóbria nessa altura.
Apesar da sua vertigem, ela ainda olhava para Gerald com ressentimento. Apesar de ter estado muito bêbeda anteriormente, ela estava suficientemente consciente para saber que tinha sido Gerald e a sua prima que a tinham ajudado a entrar no quarto.
Enquanto ela ainda estava atordoada, alguém tentou forçosamente tirar-lhe a roupa! Quem mais poderia tê-lo feito se não fosse o Gerald? Pensar nisso fez regar os olhos de Rosalie.
"Que ousadia a sua! Espero que perceba que os Longs têm uma boa relação com os Owens há gerações! Como ousa fazer algo tão impróprio para a Irmã Owens! Audacioso! Os Longs de Yanken vão definitivamente fazê-lo pagar um preço pesado por isto, independentemente de quão poderoso você é!" disse Yunus friamente.
"Huh? Os Longs de Yanken? Santo Deus, é o Sr. Long! Isto tornou-se um negócio muito maior agora! Não só os Owens estão envolvidos, mas também os Longs"!
"Meu Deus, embora o Sr. Crawford seja bastante poderoso, como seria ele capaz de suportar a ira tanto do Sr. Long como dos Owens? Esta situação está realmente a ficar..."
O grupo de pessoas ali começou a sussurrar entre si depois de ouvir tudo isso.
"Yunus, por favor procura justiça em nome da minha prima! Ela foi quase humilhada por este b*stardo!" gritou Melissa.
"Oh, não te preocupes, tenciono fazer exactamente isso!" respondeu Yunus enquanto sorria maliciosamente.
Depois de dizer isso, ele mandou imediatamente um pontapé rápido em direcção a Gerald.
"Bateu-lhe muito bem! Não me interessa o quão rico ele é! Ele é suficientemente ousado para humilhar um Owens, não é? Bate-lhe sem qualquer piedade!" gritou Yunus.
Ao ouvir o seu comando, alguns dos seus guarda-costas apressaram-se imediatamente a avançar e cercaram Gerald. Os jovens homens e mulheres presentes também já não tinham medo de Gerald, uma vez que Yunus estava do seu lado.
Quando estavam prestes a atacar, Giya gritou subitamente: "Parem!".
Ela estava em lágrimas quando gritou.
"Giya? Porque estás aqui?" perguntou Gerald, atordoado quando a viu.
Embora ela não tenha respondido verbalmente, virou-se para olhar para Gerald. O seu desapontamento total era visível nos seus olhos.
Ela disse então a Yunus: "Sr. Long, por favor, deixe-o sair. Peço-lhe...".
E como poderia Yunus estar aqui neste preciso momento?
Estes pensamentos rodopiaram na mente de Gerald ao chegar à conclusão de que ele estava a ser tramado. Um alvo específico a ser derrubado.
Apesar da sua realização, nestas circunstâncias, ele ainda não seria capaz de se explicar bem.
"Não estou a ouvir nada disso!" gritou Giya enquanto olhava para Gerald uma última vez antes de empurrar os outros para o lado e apressar-se a descer as escadas.
"Giya!"
Antes de sair com os seus guarda-costas para apanhar Giya, Yunus moveu os olhos em direcção a Gerald enquanto passava por um homem vestido de preto. O homem de cabelo comprido com uma cara extremamente pálida tinha estado parado num canto durante todo este tempo.
"Não estás autorizado a sair, Gerald! Deves a minha prima uma explicação sobre o que aconteceu hoje!" gritou Melissa.
Um grupo de pessoas impediu activamente que Gerald saísse de cena.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....