Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 607

Quanto mais ponderava sobre os ruídos, mais estranha era a situação. Eventualmente, decidiu abrir a porta para ver o que se estava a passar. O que viu fez com que os seus olhos se alargassem em espanto.

Um homem estranho estava a tentar despir a Rosalie no quarto! Rosalie parecia ter estado a lutar durante bastante tempo e as lágrimas já estavam nos seus olhos.

Quando o homem viu Gerald, ele simplesmente sorriu friamente antes de saltar da cama e mergulhar pela janela.

Mas este era o sétimo andar.

Gerald correu imediatamente em direcção à janela e olhou para baixo. No entanto, não havia qualquer vestígio do homem.

Para onde raio foi ele?' pensou Gerald para si próprio, atordoado.

Voltando-se para verificar Rosalie, Gerald viu-se corado profundamente. Como estava prestes a cobri-la com alguns cobertores, ouviu passos vindos do exterior.

"Por amor de Deus, porque é que és tão chata? Gerald já está a tomar conta da minha prima, não há necessidade de tu vires! Não estás a conseguir nada ao fazer isto", disse a voz de Melissa um pouco mais abaixo no corredor.

Parece que o grupo com quem ele tinha estado a beber anteriormente também tinha seguido a Melissa. Pelo seu tom, ficou claro que eles tinham insistido em vir, possivelmente porque a viram sair para ir buscar medicamentos mais cedo.

"Porcaria! O que devo sequer fazer agora?

Gerald ficou estupefacto. Que tipo de mal-entendidos surgiriam se o vissem num quarto com uma Rosalie semi-encarnada?

Além disso, quando ele tentou ajudar a vestir a roupa dela, Rosalie simplesmente olhou para ele com olhos de lágrimas e disse-lhe para não se aproximar mais. Para piorar a situação, ela começou a pedir ajuda com uma voz ténue!

Porra!

Naquele momento, podia-se ouvir bater à porta.

"Gerald? Está aí dentro? Poderia abrir a porta - ...Espere, prima? És tu? O que se passa?" gritou Melissa por detrás da porta. Ela já tinha ouvido claramente a voz da prima a pedir ajuda.

"Gerald? Sr. Crawford? Está aí dentro?" perguntou Melissa no seu estado chocado.

"Sim, ainda estou aqui!" respondeu Gerald quando foi imediatamente abrir a porta.

Alguns dos homens apressaram-se em direcção à janela antes de gritarem: "Santo, é tão alto aqui em cima! Se alguém saltar desta altura, ficará aleijado para toda a vida se não morrer!"

Enquanto Melissa cobria Rosalie com alguns cobertores, disse: "Confiei em si, Sr. Crawford... Pensar que o senhor era tão sujo e perverso... Não acredito que o meu avô o elogiou realmente por ter uma boa conduta! És tão nojento como eles"!

"Ela tem razão! Nunca me passou pela cabeça que o Sr. Crawford fosse realmente alguém assim! Ele escondeu tão bem as suas verdadeiras cores! Pelo menos os outros herdeiros ricos agem com frontalidade!" disse uma rapariga desdenhosamente.

"Juro por Deus, eu não estava envolvido nisto! É tudo um enorme mal-entendido! Vai ver as filmagens de vigilância! Eu estive fora durante todo este tempo!" respondeu Gerald.

Alguém saiu então imediatamente para notificar o gerente. Não demorou muito até que o gerente chegasse.

"Vai buscar-me as imagens de vigilância para este andar neste instante!" ordenou Gerald.

"Filmagens de vigilância? Peço desculpa, Sr. Crawford, mas o nosso sistema de vigilância ficou fora de serviço ontem! Estou bastante ansioso, uma vez que ainda não conseguimos repará-lo!" respondeu o gerente.

"Como sabe quem eu sou?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível