Um Homem Rico Invisível romance Capítulo 605

A sua pele também era bastante justa.

Quando a viu, Gerald simplesmente acenou com a cabeça com um sorriso.

Melissa riu-se quando o viu fazer isso. Ela disse então: "Ela é minha prima, Gerald. Ela é bonita, não é? Ela veio para se divertir comigo".

Gerald respondeu com um simples aceno de cabeça.

"Mas só para que saiba, ela já é casada! Ela era uma beleza mesmo durante os seus anos de escola e embora tenham passado tantos anos desde então, ela continua linda como sempre!" disse Melissa num tom de provocação enquanto ria.

"Pela sua reacção, tenho agora a certeza de que é o Sr. Crawford". É um prazer conhecê-lo! Eu sou Rosalie Owens mas como sou mais velha que vocês as duas, podem simplesmente chamar-me Irmã Owens!" disse Rosalie com um sorriso.

"A propósito, Sr. Crawford, tenho a certeza que já sabe que a família da minha prima é bastante poderosa em Northbay! Ela até dá aulas numa universidade lá também" acrescentou Melissa.

Gerald voltou a acenar com a cabeça quando saudou: "É um prazer conhecê-la também, Irmã Owens!"

Os três entraram então.

Pouco tempo depois, chegou à entrada do hotel um carro de luxo que parecia ser pelo menos de cento e cinquenta mil dólares.

O motorista do carro saiu e abriu respeitosamente a porta do banco do passageiro mesmo ao lado do do motorista. Saiu um jovem rico com um fato com um relógio de bolso de aspecto caro.

"Sr. Long!" disse o condutor respeitosamente.

A pessoa que tinha saído era Yunus Long, e tinha um sorriso malicioso no rosto enquanto olhava para o hotel.

Depois moveu-se para abrir a porta do banco de trás antes de dizer: "Estamos aqui agora Giya". Saiam agora".

Giya simplesmente saiu sem dizer uma palavra. Ela só tinha posto alguma maquilhagem leve, mas mesmo assim estava muito bonita.

"Diga o que disser. Agora vamos, vamos!" respondeu Yunus com um sorriso.

Depois de dizer isso, ele estendeu a mão e tentou abraçar a cintura de Giya, mas ela esquivou-se imediatamente antes de olhar para ele.

"Não posso sequer tocar-lhe ligeiramente? És a minha noiva", disse Yunus.

"E quem tomou essa decisão? Eu não concordei em estar noiva de ti. Comporte-se, Sr. Long!" Giya disse isso de forma bastante tensa.

Para além do desgosto, ela não tinha outros sentimentos por ele.

Uma vez que a sua família enfrentava uma crise, os seus pais tinham-na aconselhado a estar com ele por causa deles. Ela tinha tentado honestamente comprometer-se com os Longs para que pudesse aceitar Yunus lentamente, mas acabou por aceitar Yunus.

No final, no entanto, ela sabia que tinha falhado. Ela só sentiu repugnância por ele, e não havia qualquer hipótese de que outros sentimentos se desenvolvessem.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível