Nessa altura, várias celebridades já tinham reparado que o assento principal ainda estava vazio, e ouvir as palavras de Wallace chocou-os ainda mais.
"O que é que se está a passar?"
"Bem, o Sr. Crawford estava prestes a ocupar o lugar principal, mas Wallace não o permitiu!"
"O quê? Como se atreve ele a fazer isso? Esse lugar sempre pertenceu à Sra. Crawford nos anos anteriores, desde que ela era a CEO. Como seu irmão mais novo, o Sr. Crawford deveria herdar por direito as suas propriedades. Porque raio está Wallace a agir tão corajosamente"?
"Humph, quem sabe? O Sr. Crawford já deve estar a sentir-se envergonhado"!
Enquanto a multidão continuava a mexericar, algo mais estava a acontecer lá fora.
Oito Rolls-Royce Phantoms tinham chegado à entrada do casarão, e imediatamente após terem parado, mais de uma dúzia de guarda-costas com fatos pretos saíram dos carros antes de formarem rapidamente duas filas.
A grande entrada logo atraiu a atenção da multidão, e até Gerald foi obrigado a olhar para fora da mansão. O motorista do carro principal saiu e abriu respeitosamente a porta do Rolls-Royce Phantom.
Saiu um jovem rico, vestido de fato com as duas mãos nos bolsos. Quando o viram, os seus guarda-costas curvaram-se instantaneamente.
"Quem é ele? Esta é uma entrada tão grande!"
A maior parte da multidão ficou surpreendida com a cena.
Wallace, por outro lado, correu rapidamente para o jovem para o cumprimentar. "Sr. Long, obrigado pela sua presença! A sua presença aqui faz brilhar a mansão Mountainview ", disse Wallace entusiasmado antes de se curvar também.
"O quê? Sr. Long? Ele é o rico herdeiro da família Long! A sua família tem séculos de história!"
"F*da! Não admira que Wallace estivesse a ser tão ousado hoje!"
"Então era o Sr. Long que lhe estava a dar tanta confiança!"
"Tem toda a razão, Sr. Quinnens!" respondeu o Sr. Long com um sorriso irônico enquanto o Sr. Quinnens se afastava do caminho.
Do carro atrás dele, o seu condutor saiu e abriu a porta para o banco do passageiro.
Uma nobre mulher vestida com um vestido de aspecto caro saiu então. Nos seus braços, estava um cãozinho bonito e as suas duas empregadas ficaram imediatamente ao seu lado.
"Cunhada, junte-se a nós, por favor!" disse o Sr. Long, a sua cara a brilhar.
A mulher caminhou então em direcção à rua principal, enquanto a multidão olhava com admiração. Aiden e a outra simplesmente olharam para ela, os seus olhos alargaram-se, antes de olharem para Gerald.
O próprio Gerald não conseguia acreditar em quem via à sua frente.
A rapariga com o cão na mão era nada mais nada menos que Xavia Yorke, a pessoa que ele tinha procurado durante todo este tempo.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....