Willie sabia que Gerald o tinha propositadamente feito esperar por tanto tempo. Afinal, ele tinha feito o Gerald passar por uma espera igualmente longa no passado.
Enquanto isto acontecia, um Rolls-Royce Phantom estava a acelerar pelas estradas do Yanken. Parecia estar a dirigir-se para Mayberry.
Sentada na traseira do carro, estava uma mulher jovem e rica e com estilo. Para ser franco, 'mulher' seria um exagero, uma vez que se parecia mais com uma jovem que tinha acabado de se formar na universidade.
"Já chegámos?" perguntou a senhora enquanto ela abria os olhos lentamente. Ela estava concentrada na paisagem do lado de fora da janela do carro.
"Estamos quase na cidade Mayberry, menina!" respondeu o motorista.
"Diga aos carros atrás de nós para nos apanharem!" ordenou a senhora depois de ouvir isso.
O motorista fez então o que ela ordenou, retransmitiu a ordem através de um walkie-talkie. Atrás do Phantom, cerca de vinte carros Maybach seguiram de perto. Quaisquer outros carros na estrada tiveram de dar lugar a este grupo de carros de aspecto dispendioso.
"Cidade de Mayberry e a sua Universidade Mayberry... Estes foram os dois lugares abandonados onde tive de suportar todos aqueles insultos e humilhações... Heh, estou finalmente de volta", disse a senhora enquanto se recordava enquanto cerrava os punhos.
Ela apertava com tanta força que as suas longas unhas quase lhe enterraram na pele.
"Menina, a sua irmã vai estudar naquela universidade, não vai? Heh, se for esse o caso, ela vai ser a sua júnior", disse o motorista. "Ouvi também que os seniores vão organizar um concurso de debates. Vai participar nisso?"
"Cala-te!" repreendeu a senhora enquanto voltava a fechar os olhos.
O único som que restou depois disso, foi o do motor do carro e não demorou muito até chegarem a Mayberry.
Voltando a Gerald, ele acordou bastante cedo na manhã seguinte. Uma vez que tinha terminado a maioria dos projectos em mãos, decidiu que era mais que tempo de regressar à universidade.
"O meu bebé voltou para a sua própria universidade para se preparar também para os seus exames! Além disso, o concurso de debates da nossa universidade é mais cedo do que o deles! Além disso, a minha prima vai começar a estudar na nossa universidade, por isso eu só vim com ela! Curiosamente, o primo de Benji também está a estudar aqui, por isso ele também já cá está!" explicou Harper.
"Muito bem, muito bem, hoje já estarei na universidade, por isso falaremos então!" disse Gerald antes de desligar e pisar com um pouco mais de força no pedal do carro.
Após o seu terceiro ano, alguns dos estudantes do quarto ano tinham ido para os seus estágios enquanto os outros optaram por permanecer na universidade para a sua pós-graduação. No entanto, aqueles de algumas áreas de habilitação principal, ainda tinham três meses nos seus semestres.
Durante as férias, Gerald quase não teve tempo de rever. Ele também não tinha visto Harper e Benjamin depois de ter estado separado durante tanto tempo.
Já passava das nove quando Gerald finalmente chegou ao campus. Tal como ele tinha previsto, parece que era o primeiro dia para muitos dos novos estudantes, o que explicava as hordas de rostos desconhecidos.
"Oh uau, embora eu tenha ouvido rumores de que a Universidade de Mayberry estava cheia de herdeiros ricos, basta olhar para isso! Que tipo de carro desportivo é este?" fofocava várias raparigas assim que o carro de Gerald chegava à entrada.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....