Gerald ficou sem palavras ao seguir atrás deles. Alguém mais tinha ficado com os louros pelo que ele tinha feito. Ele tinha pensado que cenários como estes não lhe voltariam a acontecer.
O próprio Jarvis parecia estar claramente fora de si. Era como se ele tivesse perdido todo o seu bom senso. Porque é que o gerente falaria por ele quando aquele que ele tinha contactado era apenas o vice-gerente?
Mais uma vez, Gerald sabia que isto era em parte culpa sua por agir tão discretamente com tudo o que ele fazia. Contudo, ele não queria realmente expor a sua verdadeira identidade agora, especialmente não em frente a estes sacanas. Toda a experiência foi apenas ligeiramente decepcionante.
À medida que entravam no edifício, os dois grupos fundiram-se lentamente num único, grande grupo. Depois da "ajuda" de Jarvis, as raparigas do outro grupo sentiam-se gratas por ele. Algumas delas até começaram a idolatrá-lo, e isto tornou Yolanda verde de inveja, dando à luz um forte sentimento de rivalidade na sua alma.
As raparigas que namoriscavam com ele também eram muito bonitas. Naturalmente, isto só serviu para alimentar ainda mais os ciúmes e aborrecimentos de Yolanda para com as raparigas. No entanto, tudo o que ela podia fazer era virar os olhos para elas.
"Guarda-me a mala", disse Yolanda enquanto atirava a sua mala para Gerald antes de caminhar em direcção a Jarvis, visivelmente infeliz.
"Diz Jarvis, para onde vamos mais tarde? Não disse que me levaria às fontes e me trataria com alguma boa comida?" perguntou Yolanda enquanto ela despejava os seus lábios e se agarrava ao braço de Jarvis.
Ela ia agora para o ataque. Se ela não agisse depressa, o seu homem poderia ser roubado por uma destas raparigas! Tanto Hugo como Queeny tinham estado a ajudá-la a aproximar-se dele nestes dias. Acrescentando isso à boa aparência de Yolanda, Jarvis e ela estavam agora na fase em que podiam namoriscar abertamente um com o outro. Ela já estava tão perto.
"Claro que sim", disse Jarvis enquanto sorria.
"É ela a sua namorada, Jarvis?" perguntou uma das raparigas.
"Ela é tão bonita!" complementou outra enquanto sorria.
Yolanda simplesmente permaneceu em silêncio enquanto as suas orelhas se alegraram, à espera da resposta de Jarvis.
Jarvis pôs então um sorriso falso enquanto dizia: "Não, ela é apenas uma amiga muito chegada!"
Gerald sentiu-se ligeiramente embaraçado com esta reviravolta dos acontecimentos. Foi uma coincidência demasiado grande. Contudo, teve sorte por o Sr. Winters não ter mencionado nada sobre o encontro às cegas quando almoçaram juntos ontem.
Queeny já estava a caminho de casa quando o Sr. Winters convidou Gerald para almoçar fora. Era claro que ele queria perguntar sobre o encontro às cegas, mas era inconveniente fazê-lo, uma vez que Queeny estava por perto. O próprio Gerald não queria falar sobre isso. Ele queria esperar até ao almoço antes de falar com o Sr. Winters.
Além disso, era melhor que Queeny não soubesse sobre o encontro às cegas. Ela falaria definitivamente a Francis sobre o assunto, o que, por sua vez, só causaria mais conflitos entre eles. A melhor coisa a fazer era guardá-lo para si próprio.
Porra. O encontro original de Gerald era aqui e ela era irmã de Xabrina! No entanto, ela era verdadeiramente muito elegante e até Gerald não podia deixar de a olhar sorrateiramente.
Michelle, por outro lado, estava muito curiosa sobre Jarvis. A sua curiosidade começou quando ela o viu fazer o que ele fez na bilheteira, há pouco tempo atrás. Quando ela percebeu que já conhecia a Queeny, os dois clicaram imediatamente e mantiveram a sua conversa.
Quanto a Yolanda, ela estava a fumegar de ciúmes. Ela até fez alguns comentários passivos-agressivos sempre que pôde.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Um Homem Rico Invisível
Preciso de mais por favor...
Bia noite, estou ansioso pelos próximos capítulos...
Bom dia estou aguardando os novos capitulos por favor. grata...
Esse livro e a história , é maravilhoso bjs ....